Um pedaço de amor

                                                    
 
                                     
 
 
 
                     Sao tantas
As saudades para ti meu amor,
Que esqueço este meu sofrimento,
Ponta envenenada de dor
Que se agrava com o passar do tempo.
                                               
                 Saudades
             Meu coraçao !
  Doces lagrimas vao correndo,
Nesta terna e longa separaçao,
So de amor e por amor eu me entendo.
 
De mim para ti, meu amor,
 Em que nossas almas mais viajam
Nao ha tempo nem estaçao
A peadeiro ou paragem.
 
E se te busco por todo o lado
E em todo o lado eu te vejo
Estou e estarei enamorado
Com muita ternura e desejo.
 
Como nesta tarde calma e amena
De renascimento e esperança
Em que te escrevo de França
Recebe de mim este poema
Com a doçura de um beijo
Pois amor,com amor,nunca cansa.
 
Rogerio Simoes
 
  
                                                    
 

Cette nuit je me suis endormie
J’étais seule dans mon lit
Quand j’ai fermé les yeux
Nous étions tous les deux

Dans tes bras j’étais blottie
Bercée d’un bonheur infini
Ivre de tes caresses
Je me noyais dans un océan de tendresse

J’avais peur de me réveiller
Par peur de la réalité
Oh ! rêve, emporte moi avec toi
Laisse moi profiter encore de toi

Si je ne fais que rêver
Je ne veux pas me réveiller
Car  je veux être à tes côtés
Enlacée pour l’éternité


   

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

Uma resposta a Um pedaço de amor

  1. Paulo Jorge diz:

    ¨¨¨¨..¨¨¨8"=,,88,¨¨¨_.¨¨¨¨¨8""=""8’¨¨"88a88′..¨.;88m¨a8¨¨¨,8""¨"8¨"8"’¨¨"88"¨¨A"¨¨¨¨¨8;¨¨¨"8,¨¨"8¨¨¨8¨¨¨¨¨¨¨"8,¨¨¨¨"8¨¨¨8,¨¨8,¨¨¨¨¨¨¨"8¨¨¨¨¨8,¨¨"8,¨"8,¨¨¨¨___8,¨¨¨¨¨"8,¨¨"8,¨"8mm""""""8m.¨¨¨¨¨¨"8,am888i"’¨¨¨,mm"¨¨¨¨¨¨,8"¨¨_8"¨¨.m888"¨¨¨¨¨,88P"""""I888888¨¨¨¨¨"’¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I888¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨I8_¨¨¨¨¨¨¨¨,mmeem.m""i,¨I8""¨¨,mmeem,’.¨¨¨¨¨¨¨m""¨¨¨¨.¨"8.8 I8¨¨,8"¨¨¨.¨¨"88¨¨¨¨¨¨i8¨¨.¨’¨¨,mi""8I8¨,8¨.¨’¨¨,8"¨¨¨¨¨¨88.’¨,mm""¨¨¨¨"8I88"m,,mm’"¨¨¨¨¨¨"8_m""¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨¨¨"Olá,passei para fazer uma vezitinha e desejar um bom dia e uma otima semana com tudo de bom,seu blog está lindobeijosPaulo Jorge

Deixe uma Resposta

