Eu te amo

 

 

Eu disse ao pássaro que te amo

Para que ele te levasse minha mensagem

Ele partiu em revoada

E não voltei a revê-lo…

E eu então disse às nuvens

E eu o disse ao vento

E disse ao mar

E disse à fonte

E disse ao céu azul

E disse ao trovão

E também ao raio

E disse ao sol

E disse às estrelas

E disse à terra

E também à lua…

 

E o universo inteiro murmurou te amo…

 

 


 

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

