parte de mim

                        
                                    

                                                      

 

Parte de mim

Passa o tempo e eu continuo contigo
Presente em meus pensamentos.
Tua presença se torna quase visível
Aos presentes
Pergunto-me por que e não sei responder
Esquecer-te?
Tentei… ah!

Como tentei arrancar-te de mim
E não consigo.
Desespero quase me mata.
Incrível visão:
Tu fazes parte de mim!

 

                                     

                                

 

Sem ti

Sem ti em minha vida.
Sou como um céu sem estrelas,
Um rio sem águas,
Um marinheiro sem mar
Uma aranha presa em sua teia…
– Um corpo sem alma a vagar
teimando a viver sem vida.

 

LAMARTINE

Un manque

Un seul être vous manque,
Et tout est dépeuplé. 

                                                            

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

