Este amor

                                                              

Este amor
Este sonho bom…
Que nos embala…
Esta melodia que nos envolve…
O bater das ondas na areia…
O envolver da água em nossos corpos!
Este corpo que te acolhe…
E esses braços que me envolvem…
Esse Sol que nos aquece…
Essa boca que me cala…
Os gritos de Amor…
Que me invadem!
Estas mãos que te percorrem…
E exploram…
E essa boca…
Que me marca…
De amor!
Estes movimentos…
Que esse Oceano cúmplice…
Insiste em perpetrar…
Este prazer que não é dor…
Nem é ser.
Nem estar…

Este prazer que é UNO…
Tu e eu no mar!

de Gelatina

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

