ainda te amo

Ainda Te Amo

Minha mente está confusa

Não sei o que faço

Não sei o que eu digo

Nem ao menos seio o que sinto

É terrível ter que admitir

Eu te amo e sempre vou te amar

Faço tudo para negar

Mas a verdade aparece em meus olhos

Não consigo acreditar

Ainda ontem dizia que te esqueci

E hoje estou novamente chorando por ti

O que está acontecendo?

Será que enlouqueci?

A verdade é que estou fora de mim

Criando ilusões passageiras

E situações inexplicáveis

Preciso desabafar

Já não posso mais disfarçar

Preciso confessar

Eu ainda te amo

E eu não sei te esquecer

Estou ficando sufocada

Não consigo agüentar

A verdade é que estou mentindo

Para mim e para os outros

Dizendo que te esqueci

Mas sabendo que meu coração

Ainda bate em função do teu

E por isso eu digo e repito

Eu ainda te amo

 

                                                                   

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

4 respostas a ainda te amo

  1. Paulo Jorge diz:

    Se eu pudesse deixar algum presente a você”,Deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos.A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora…Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.A capacidade de escolher novos rumos.Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:Além do pão, o trabalho.Além do trabalho, a ação.E, quando tudo mais faltasse, um segredo:O de buscar no interior de si mesmoa resposta e a força para encontrar a saída."________♥♥_____________________ ______♥♥♥♥________________________ ____♥♥♥♥♥_________________________ ___♥♥♥♥♥______ To ☆ passando ☆_____ __♥♥♥♥♥♥________por aqui ☆________ _♥♥♥♥♥♥♥_______só ☆ pra te dar______ _♥♥♥♥♥♥♥_______um oizinhu ☆…______ _♥♥♥♥__♥♥_________________________ _♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥___________________ _♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____________________ __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______Beijinhos…____♥_ ___♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥_________________♥♥_ ____♥♥♥♥♥_______♥____________♥♥♥__ ______♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥______♥♥♥♥♥♥__ ________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____ __________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______ ____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥________Olá,Quero pedir desculpa pela demora na resposta,Mas não tenho tido muito tempo.Quero agradecer a sua vezita que é sempre bem vindaE agradecer as suas sempre amáveis palavras.Obrigada.Beijos enviados deste lado do oceanoPaulo Jorgeps: o seu blog está lindo.Tenha uma otima semana com tudo de bom.

  2. Unknown diz:

    Ola,No amor é mesmo assim, hoje está esquecido ou quase, amanhã acende-se ainda com mais intensidade.Lindissimo poema.Beijinhos

  3. Unknown diz:

    … quem pode dizer… deixei de te amar…ninguém… podemos separar, divorciar, afastar…mas deixar de amar! … só quando o corção deixarum poema muito lindoum beijoDia

  4. Unknown diz:

    A Pergunta que fizeste deixou-me um pouco a pensar…Como Solteiro que sou, tenho uma visão um pouco diferente de quem é casado.Vejo muitos casos em que tudo é ás mil maravilhas ao principio, masdepois começa haver discussoes e … todo aquele Amor dos tempos de namoroparece desaparecer! Nós podemos ver isso pela alta taxa de divorcio neste nosso Portugal. Há outros casos que, aqueles que ficam juntos, geralmente acabam em casos de violência, infelizmente. Fora os casados incapazes de agradar à propria mulher e dão tudo às amantes…Atençao que não estou a dizer que não exista casos de Amor de Uma vida Inteira, porque os há, mas muito poucos…Uma coisa é certa, também estou à espera de uma cara-metade… :0)Bjinhos,Marco.

Deixe uma Resposta

