meu coraçao nao sabe mentir

 

                                                          
 

Um poeta escreveu de maneira apaixonada:

   " Nunca digas nunca …
        Nunca digas sempre … "

Mas, não estou de acordo:
e meu coração não mente.

Digo que nunca vou te esquecer
e que eu vou te querer sempre, sempre !
 

– Antonio Mateo Allende –

 

                                           

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a meu coraçao nao sabe mentir

  1. Unknown diz:

    …concordo, quando se é tocado por alguém que nos faz viver momentos felizes, ainda que essa pessoa saia da nossa vida, vamo querer-lhe bem para sempre…

  2. Adriano diz:

    Ohh….minha cara amiga…de longe…muitíssimo obrigado pelo comentário…tanto de hoje como o do outro dia…Claro que o meu lindo filho terá o meu apoio de ser o que quiser…mas vou tentar persuasilo para que siga os estudos…mas…se não for por essa caminha…paciência…farei exactamente o que os meus pais fizeram por mim ou mais…Um beijão enorme deste aqui junto ao mar da Costa da Caparica…Adri

Deixe uma Resposta

