Angel

                                               
 
Hoje foi um dia triste
morreu um amiguinho da minha filha
ela ficou com bastante pena
pensando que fui culpa dela
pensando que nao soube s’occupar bem dele
 
Para dedramatizar,lhe disse que tudo o que nasce morre um dia
que nao ha idade para isso ,ele so tinha 4 mezes
 
Pois o acompanhamos até o fim
Foi bastante triste
ele se chamava Angel
é um cobaye , aquele que esta a direita na foto
agora Neptune, o outro ficara sem companhia.
 
Ja vi morrer pessoas
posso dizer que ver morrer um animal é identico
ele ja fazia parte da familia
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

4 respostas a Angel

  1. Unknown diz:

    Ola Helena.Ainda hoje lido muito mal com a morte, imagino os mais novos… E como estou de acordo contigo,quando dizes que a morte de um animal seja identicoa de uma pessoa… (consoante o apego de cada pessoaao animal)!Beijinho…Marco.P.S: Bom Fim de Semana… Se puderes!

  2. Unknown diz:

    Neste episódio, recordo a minha infância… tive um cão chamado Joli, era o meu companheiro de brincadeiras. Morreu qdo eu tinha 6 anos. Foi muito triste… guardo na memória o seu funeral, a campa onde ia por flores.Olha Helena deixa a tua filha chorar, fazer o luto é sempre o melhor…Um beijinho para ti e para a tua filhaDia

  3. Fernando diz:

    uns dias fora e o que deixa de ler. Já estou aqui à uns largos minutos, porque não quiz perder nada. Um beijinho para a tua filha. Imagino como se deve estar sentindo. Um beijo para ti, também Helena.

  4. josé diz:

    Claro que custa sempre perder alguem por quem já sentimos ternura e aconchegoOs seres vivos são isso mesmo, deixam sempre algo dentro de nós quando desaparecemum beijinho para a filhota e outro para ti

Deixe uma Resposta

