Obrigada Dia

 
Uma linda poesia que minha amiga  Dia me dedicou
 
 
 
                                                                         
 
 
 
 
 "A vida é uma ilusão
 
 Hoje sorridente e cheia de esperança
 
 Amanhã um sol ardente
 
 Hoje uma doce recordação
 
 Amanhã a tempestade por bonança
 
 A vida não passa de um momento"
 
Dia
 
 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

9 respostas a Obrigada Dia

  1. neda diz:

    …..{\……._____…..,espero com muito praser sua visita….{*.\…..(*~*~*)…/}…{.~.*\….////^^\../~} UM ANJINHO…{*….\..(((/.6.6./.*} PARA TE…{..*.~.\.)))c..=.)*..} PROTEGER……{*…*.////’_/~`.~.}…..{~.*.((((.`.`\.*}’……`{.~.)))`\.\))_.-:<*>………`{.(()..`\_.-‘`.`:’………..`)/.`..|………..(….\’ \………….\….\ .\…….._ .__\…| /…….|` `’…“Y;…….|./“-../../(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´) «`’·.¸ sempre estou aqui..

  2. vinoe diz:

    olá amiga Helena é um praser para mim faser parte da tua lista, tenho certeza teremos uma grande amizade , eu n sei faser esas listas, tentei mas n consegui mas vou tentar novamente e te adiciono tbm ,se quiseres conversar mais meu msn é: ivonefsoares@hotmail.com bjs ivone

  3. maryanne diz:

    bonjour héléna merci de ta visite et du com c’gentille de ta part ton blog et trés beau aussi beaucoup d’écriture moi je n’arrive pas je bloc!!!lolje te souhaite une bonne journée @mitié maryanne

  4. 3098Prune diz:

    Merci de ta fidélité dansmes rues, Diane. Il me semble qu’un jour je suis venue et que ton blog était en français? J’ai rêvé? Martine

  5. Unknown diz:

    Olá Helena! Ficou lindo no teu blog.Fiquei contente, por teres gostado.Um beijinhoDia

  6. Helena diz:

    non Martine , tu n’as pas rèvé, c vrai qu’au début j’ai mis des poésies et des citations en français..je continueraiobrigada Dia, pois foi com bastante prazer que o meti em post,nao podia o deixar em comentario..agradeço te bastante…como diria aqui il m’a fait chaud au coeurbjosHelena

  7. Unknown diz:

    OlaLindo este poema da Dia.Viver um dia de cada vez e o mais intensamente possivel, o resto pouco importa.BeijoFernando

  8. Paulo Jorge diz:

    ´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´ ´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶´´´´¶´ ´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´ ´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´ ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´ ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´ ´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ ´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´ ´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ ´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´ ´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´ ´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´ ´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´´ ´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´ ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´ ´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´ ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´ ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´ ´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´ Olá, desculpe pela demora em responder mas a vida assim o obriga,mas estou aqui e sempre estarei assim que tenha um tempinho,não deixarei de passar pra vezitar e comenter o seu lindo blog.Quero agradecer as sua simpatia e as suas maravilhosas palavras que no meu blog deixa cada vez que o vesita.Quero tambem desejar-lhe uma feliz semana com tudo do mais om que eziste.beijosPaulo Jorge

  9. Fernando diz:

    A vida é feita de pequenos nadas. Um momento só para ti, foi o que a Dia te deixou. Merecido.Beijos.

Deixe uma Resposta

