Encontro da paz

Quero lhe fazer um convite
que não sei se aceitará
não há luxo nem requinte
no que estou a planejar
.

Vou ao encontro da paz
numa festa de alegria
se quiser venha comigo
haverá muita magia.

Essa magia do amor
que encanta meu coração
que me faz dono do mundo
e amiga do meu irmão.

Nessa festa não há rancor
hipocrisia ou maldade
todos cantam o amor
e são filhos da liberdade.

Nela estarão sol e lua
abraçados e felizes
será isso uma utopia?
não, se conseguirmos crer.

Pois a vida é só uma crença
no projeto que fizermos
eu posso e você pode
ser feliz, todos podemos.

Então venha, não tenha medo
venha comigo voar
eu lhe prometo a certeza
de voltar, se desejar.

Posso lhe esperar???

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a Encontro da paz

  1. Unknown diz:

    Quero ir a essa festa mágica…Um Beijo Dia

  2. Fernando diz:

    pelo menos não nos podem tirar o sonho, não é Helena?Mas, a vida não é nada disto. A vida é luta. A realidade é cruel para muitos, por muitos projectos, sonhos ou crenças que possamos ter….Pois a vida é só uma crença no projeto que fizermoseu posso e você podeser feliz, todos podemos….Tomara que fosse assim, Helena. Bjs.

Deixe uma Resposta

