Para um amigo muito especial..Fernando

 
 
 
 
 
 
Hoje foi um dia triste, um amigo fechou o espaço dele…
ia la todos os dias com prazer, ler os posts que la tinha metido, posso dizer que muita vez me surprendeu ..com a escolha das poesias o textos…mas sempre interessentes.
e sobretudo era um cantinho onde se falava muito de Portugal e isso gostava immenso, dar minha opiniao…isso vai me faltar Fernando, sabes disso?
 
sabemos que deixastes porque tems outras preocupaçoes ….
 
 
 
                
 
 
 
Mas bom…disso ja sabiamos,mas sempre podias continuar teu espaço
 
 
 
 
 
pois ja…     
 
                 
 
 
 
 
Mas te desejo
 
                                    
 
 
 
 
 
E volta sempre , sempre te esperarei com
                      
 
 
 
 
 
 quando aqui passares recebe
 
                        
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

7 respostas a Para um amigo muito especial..Fernando

  1. Paulo diz:

    É honra conhecer seu espaço!Apesar de estar morando na França, gostaria que desse uma passadinha no Prelúdio e lesse a minha reflexão sobre o Prebiscito do desarmamento aqui no Brasil. Leia, comente, concorde, discorde, enfim,fale o que sentir sobre este polêmico tema. Abraço gostoso. Fica na graça. Paulo

  2. Nina diz:

    Oiiiii,Tava navegando e vim te fazer uma visita, muito bonito seu espaço, parabens.TENHA UM EXELENTE FIM DE SEMANA, COM MUITA LUZ E PAZ NO SEU CAMINHO.Beijos no coraçãoFique com Deus, Nina

  3. Unknown diz:

    É sempre triste quando há uma despedida mesmo com a promessa de um regresso…Fico contigo Helena! aguardando o regresso do Fernando…BeijinhoDia

  4. Fernando diz:

    olá Helena. Como vês aqui estou. Vim dar um saltinho. Tu foste uma das pessoas que neste pouco tempo mais apreciei conhecer. Não entro no jogo dos elogios fáceis e de circunstância, nem sequer te conheço o suficiente, nem tu a mim, para termos juízos definitivos, mas desde já, posso dizer-te que conhecer-te, foi últimamente das coisas boas que me aconteceram. Creio que vamos ficar bons amigos mesmo. Um grande beijo, Helena. Ah, e obrigado pelo teu texto. És um amor. Eu sei que podia ter continuado, mas neste momento preferi assim, Helena. Desculpa o mau jeito. Até eu já estou a ter saudades… (de escrever, também, mas acima de tudo de esperar ler os comentários de algumas pessoas. )

  5. Fernando diz:

    Um beijinho à Dia que acabei de ver que me referiu simpáticamente. Eu Julgo que nunca visitei o blogue da Dia, mas hei-de lá passar.

  6. Unknown diz:

    Ola HelenaO Fernando ficou um pouco cheio disto ou talvez sejam motivos pessoais, não sei.Vais ver que o Fernando, dentro em breve regressa, ainda com mais força, pelo menos assim espero.Um beijoFernando

  7. Unknown diz:

    passei para dar um e desejar te um otimo fds tbm jinhos grds———————————¤¤¤¤¤¤——————————¤¤¤¤¤¤¤¤¤—————————- ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———-\v///————–¤¤¤¤¤¤¤¤¤———(•)(•)/—————¤¤¤¤¤¤—– ooO¤(_)¤Ooo—¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤—-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤—–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Deixe uma Resposta

