Eu nao existo sem você

 
 
 
 

 
 
 

EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ

 

 

Vinicius de Moraes e Tom Jobim

 

 

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim,

Que nada neste mundo levará você de mim.

Eu sei e você sabe, que a distância não existe,

Que todo grande amor, só é bem grande se for triste.

Por isso, Meu Amor….

Não tenha medo de sofrer.

Que todos os caminhos me encaminham para você.

Assim como o oceano só é belo com luar.

Assim como a canção só tem razão se cantar.

Assim como uma nuvem só acontece se chover.

Assim como um poeta só é grande se sofrer.

Assim como viver sem teu amor, não é viver,

Não há você sem mim,

Eu não existo sem você!!! 

 

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

3 respostas a Eu nao existo sem você

  1. Mara diz:

    Em se falando de amigos" Em se falando de amigos,daqueles especiais,daqueles que nos conhecem,e que são nossa crença.Em se falando de amigos,daqueles que procuram uma estrela,daqueles que sabem sorrir,e que são nossos cumplicesEm se falando de amigos,daqueles que sabem lutar,daqueles que não sabem mentir,e que são nossa consciência.Em se falando de amigos,daqueles que sabem amar,daqueles que sabem ouvir,e que são nossa águaEm se falando de amigos,daqueles que nos envolvem,daqueles transparentes,que bebem conosco o sal da vida… Mesmo não sendo reais…..TE DESEJO UMA SEMANA XEIADE PAZ E ARMONIA…..QUE DEUS TE ACOMPANHE EM CADA PASSO QUE DAZNA VIDAUM BEIJO DESTA AMIGA VRTUAL MARA

  2. Fernando diz:

    mas que dupla, Vinicius / Tom Jobim. O Brasil ainda há-de ser o maior país do mundo.

  3. Unknown diz:

    Poemas de amor… que bom… são sentimentos plenos de desejos colocados em palavras… Na maior parte das vezes bem longe da realidade… para mim, são fugas á rotina…Um beijinhoDia

Deixe uma Resposta

