se soubesse

 
 
                                                      
 
ah se soubesse escrever , escrever ..para poder dizer aquilo que gostava..encontrar a palavra certa , no momento certo…saber tornar as frases da melhor maneira , a minha maneira..
se soubesse  escrever como gostava …podia falar sobre algumas coisas …assim ,nao da …meu vocabulario é tao pouco , e por vezes as palavras sao " francizadas"..que nem consigo comprender o que escrevi…
Um blog é algo de pessoal , e escrever-mos sabe melhor que estar a meter um post que nao seja da nossa obra…ja estou a escrever demais…
deixar um escrito nosso ,  é deixar uma pequena parte de nos…e saber que alguém o vai ler..é quaze como passar um examen…tou a brincar..é simplesmente uma maneira d’expressao que estes espaços nos deixa.
 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

8 respostas a se soubesse

  1. Unknown diz:

    Olha Helena! Escreves muito bem porque é o que sentes e comunicasmuito bem connosco e cada vez utilizas menos os termos franceses. Daqui a pouco escreves melhor o português que nós que estamos cá. continua a praticar… mas olha, quando quiseres escrever sobre algo, escreve que eu leio.Um beijinhoDia

  2. Ruby & Pearl diz:

    Amiga Helena,Obrigada por todas as suas palavras de apoio e pelas suas orações!!! Todo o apoio conta muito para mim!!! Creio que ao estar bem psicológicamente, tudo o resto irá correr bem também!!! Tem um blog muito bonito! Parabéns!!!Muitos beijinhos e um Xi grande para si,Lina.

  3. Fernando diz:

    A Dia disse tudo. Tu escreves muito bem porque comunicas muito bem e além disso , pelo que aqui colocas, mas também pelos comentários que fazes, vê-se que és uma pessoa sábia. O uso da lingua portuguesa não é fácil e eu que o diga. Mas como me diz o meu amigo, Álvaro de Oliveira, o que é precisso é dizer o que nos vai na alma, nem que tenhamos de inventar as palavras. Eu sempre te percebi muito bem. A este propósito, recordo-me sempre de um amigo meu e colega de trabalho, agora reformado, que se expressa(va), verbalmente, com alguma dificuldade, mas era com ele que eu ía ter quando, precisava de uma opinião mais abalizada, porque apesar dessa dificuldade era o que normalmente tinha as melhores ideias.A tua dificuldade é normal, Helena e olha que eu também tenho muita dificuldade em escrever, não é fácil. Mas ninguém está aqui para julgar-te e nós entendemos o teu portunhês.😉 Um beijo.

  4. Unknown diz:

    Ola Helena,1º – Só te quero duas coisas, há pessoas que escrevem muito e não dizem nada.2º – Tudo o que poderia dizer, já foi dito pelos amigos que escreveram abaixo, no entanto queria dizer, continua a escrever com erros ou sem erros isso pouco importa, eu quando escrevo tambem os dou.O importante é exprimires as tuas ideias e o que vai no teu coração, o resto pouco importa … toda a gente dá erros e muitos enganos e como dizes o importante é escreveres algo que é teu.BeijoFernando

  5. alguem diz:

    Boa noite. Passei por aqui para te dizer que gosto do que escreve, o teu blog está cada vez mais bonito.Bjos

  6. Magali diz:

    Olá!!!Agora mesmo :- alguém está orgulhoso de você. – alguém está pensando em você – alguém está se preocupando com você – alguém sente falta de você. – alguém quer falar com você. – alguém quer estar com você – alguém espera que você não tenha nenhum problema – alguém é grato para o apoio que você deu – alguém quer segurar tua mão – alguém espera que esteja tudo certo com você – alguém quer que você seja feliz – alguém está celebrando seu sucesso – alguém quer dar à você um presente- alguém está pensando que você é um presente – alguém espera que você não esteja resfriada ou com febre – alguém quer te abraçar – alguém admira sua força – alguém está pensando em você e sorrindo – alguém quer seus ombros para chorar sobre eles – alguém quer sair com você e se divertir – alguém pensa muito em você – alguém quer proteger você – alguém gostaria de poder fazer algo por você – alguém quer ser perdoado – alguém é grato pelo seu perdão – alguém quer rir com você – alguém se lembra de você e quer que você esteja lá – alguém está rezando a Deus por você – alguém precisa saber que seu amor é incondicional – alguém valoriza seu conhecimento – alguém quer lhe falar o quanto se preocupa com eles. – alguém quer compartilhar seus sonhos com você – alguém quer segurá-lo em seus braços – alguém quer que você segure-os pelos braços – alguém valoriza seu espiríto – alguém deseja que ele possa parar o tempo por você – alguém reza a Deus pela sua amizade e amor – alguém espera por você – alguém ama você do jeito que você é – alguém ama o modo como demonstra o que sente – alguém quer estar com você – alguém quer que você saiba que está lá por você – alguém está contente por você ser amigo dele/dela – alguém quer ser seu amigo – alguém não consegue dormir pensando em você – alguém está vivo por causa de você – alguém está querendo que você o note – alguém quer te conhecer melhor – alguém quer estar próximo de você – alguém pede seu conselho / direção – alguém tem fé em você – alguém acredita em você – alguém precisa que você envie a ele esta mensagem – alguém precisa de sua ajuda – alguém precisa que você tenha fé neles – alguém chorará quando ler esta mensagem – alguém precisa que você se torne amigo dele – alguém ouve uma música que lembre de você … – ALGUÉM TE AMA …Desejo-lhe um lindo dia, com muita luz, paz e felicidades.Beijos no seu coração,Magali

  7. Unknown diz:

    Obrigada amiga pela forma carinhosa como me apoias.Só por te ter conhecido tudo vale a pena.Um beijinho muito grandeDia

  8. Sónia diz:

    Olá Helena, cheguei até aqui através do comentário que deixaste no espaço da Dia, e deixa-me dizer-te que és uma pessoa muito querida, isso deu para notar.O teu espaço tá lindo, adorei esta entrada, porque realmente tens razão quando dizes que nada é como quando colocamos um pouco de nós aqui…Por outro lado tb acho que ao colocar-mos uma poesia, um texto de outrém, algo que gostamos, também estamos a dar de nós mesmos, porque mostramos assim como se sente o nosso coração.Gostei muito de te conheçer, um beijo para ti, Sónia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s