Esse nosso amor

 
 
 
 
                    

 

 

Esse nosso amor

 

    

Um amor assim

Tão grande

Uma vontade assim

Tão intensa.

Não nasce do nada

Não aparece

Sem ter para onde ir

Nem sem saber de onde veio.
 

   


Para existir

Um amor desse tamanho…

São precisos duas pessoas

Dois corações especiais.

Duas pessoas especiais

Duas almas privilegiadas

Que precisam se aquecer…

Que precisam uma da outra.
 

  


Para existir

Um amor como este

É preciso humildade

Aceitação

Carinho

Vontade

Desejo.
 

      
 


Um amor como este

Não existe em lugar algum

Nem existiu em tempo algum

E nem existirá…

Para um amor ser tão grande…

Tão intenso…

É preciso…

somente…

e simplesmente…

Eu…

E você…
 

  

 

 

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

15 respostas a Esse nosso amor

  1. Helena diz:

    o dedico a uma pessoa muito especialcom todo meu carinhoum beijinhoHelena

  2. josé diz:

    Obrigado pela visita minha amigaAntes de haver dois para poder amor assim intenso, é preciso que nos amemos a nós própios antes que tudo.Sobre o meu post que comentaste, não tive pretenções a escever história pois para isso é preciso talento e saber pôr nas palavras o que ficou na alma, de qualquer forma foi só um testemunho pessoal e veridico da época em causa.Prometo voltar com outras crónicas.beijinhos

  3. Fernando diz:

    estava mesmo a pensar nisso… Este poema é dedicado a alguém. Está de parabéns quem recebe uma dedicatória destas. Está na "cara" que és uma pessoa especial.

  4. Andreia diz:

    passei por acaso e a porta do seu espaço estava entreaberta e resolvi espreitar….felizmente adorei o que vi….só desejo que as duas almas especiais se continuem a completar….beijos da cinderela com o convite da sua visita no meu espaço

  5. Unknown diz:

    Muito lindo Helena!Um amor assim só para uma pessoa especialE tu mereces tudo porque também és muito especialUm beijinhoDia

  6. uno Gitano™ diz:

    Helena,Que lindo isso tudo, que coração lindo o seu!Eu fiquei me achando um pobre infeliz nesse mundo maravilhoso! Obrigado por se dignar a visitar minha humilde tenda!!!Parabéns sim, mas para você!!!

  7. Magali diz:

    Olá!!!Vim te desejar um maravilhoso inicio de semana.A experiência da amizade parece ter suas raízes fora do tempo, na eternidade.Um amigo é alguém com quem estivemos desde sempre.Com um amigo não é preciso falar; basta a alegria de estarem juntos, um ao lado do outro.Amigo é alguém cuja simples presença traz alegria, independente do que se faça ou diga.Uma estória oriental conta sobre uma árvore solitária que se via no alto da montanha. Mas não tinha sido sempre assim.Em tempos passados, a montanha estivera coberta de árvores maravilhosas, altas e esguias, que os lenhadores cortaram e venderam.Aquela árvore era torta e não podia ser transformada em tábuas. Inútil para os seus propósitos, os lenhadores a deixaram lá.Depois vieram os caçadores de essências em busca de madeiras perfumadas.Mas a árvore torta, por não ter cheiro algum, foi desprezada e lá ficou.Por parecer inútil, sobreviveu. Hoje ela está sozinha na montanha. Os viajantes se assentam sob a sua sombra e descansam. Sua inutilidade era apenas aparente.Um amigo é como aquela árvore. Sua fiel presença silenciosa torna a nossa solidão uma experiência de comunhão. Diante do amigo, sabemos que não estamos sós. E alegria maior não pode existir.Beijos no seu coração,Magali

  8. Souad diz:

    il est très beau ton texte, un ami me l’a traduit, et comme ça ressemble un peu à l’italien j’ai un tout petit peu comprisBonne chance

  9. josé diz:

    Olá HelenaObrigado pela visita e pelas palavras mas o poema é de uma minha amiga muito talentosa que merece ser visitada e sobretudo apoiada. http://spaces.msn.com/members/babuskaduarteBeijinhos

  10. Fernando diz:

    Olá Helena. Boa noite. Um bj.

  11. Souad diz:

    Bonsoir Hélène, merci de ta visite et ton complimentBonne soirée et bonne semaineSouad

  12. Adriano diz:

    Oi…amiga…Passei por cá para te agradecer a força….com as tuas palavras de incentivo para levar-mos uma vida melhor….que espero ainda estar a tempo…pois tou na eminência de desistir de lutar…de remar contra a maré….Aquela pessoa que gosto….já não tá nem aí…só como amiga…e ela foi o meu último reduto para conseguir ser feliz…Se o meu coração estava fechado…agora, então, está pedreficado…Só mesmo o meu filho pra me alegrar….e pessoas como tu….BeijosAdri

  13. Sónia diz:

    ……………\.\.~.~././……………………..(@.@)………….===oOOo=(_)=oOOo====…….Passei por aqui…………. para te visitar ………… e te deixar um BEIJO!!!.=====oooO===========…………(….)….Oooo………….\..(…..(….)…………..\_)….)../……………….. (_/Tenha uma ótima semana

  14. Valeria diz:

    ♥♥♥Olá Helena♥♥♥Lindo o poema..não sei se existe de fato um amor assim,sinceramente eu acho se existisseum amor assim ,o mundo era outro.http://img43.imageshack.us/img43/1528/passaro2ry.gifUm beijo no seu ♥.

Deixe uma Resposta

