um sitio bem tranquil

 
                                       
 
o sol, o mar……
 
 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

6 respostas a um sitio bem tranquil

  1. Janete Grohe diz:

    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥Vida por Mário Quintana " A vida é o dever, que nós trouxemos para fazer em casa.Quando se vê, já são seis horas!Quando se vê, já é sexta-feira…Quando se vê, já é Natal…Quando se vê, já terminou o ano…Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida…Quando se vê, passaram-se 50 anos!Agora, é tarde demais para ser reprovado…Se me fosse dado, um dia,outra oportunidade, eu nem olhava o relógio..Seguiria sempre em frente e iria jogando,pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas…Seguraria o amor, que está muito à minha frente,e diria que eu amo…Dessa forma, eu digo:não deixe de fazer algo de que gostadevido à falta de tempo.Não deixe te ter pessoas ao seu ladopor puro medo de ser feliz.A única falta que terá,será a desse tempo que infelizmente…Nunca mais voltará." ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥volte sempre, amei teu comentario

  2. Unknown diz:

    Agora no outono nas ilhotas do meu Algarve é assim!Ainda ontem fui trabalhar numa delas.Gostaria de poder enviar um pouco de sol e marUm beijinhoDia

  3. Fernando diz:

    Eu adoro o teu portunhês. Não estou a gozar. Eu sei que fazes um esforço enorme, mas nós compreendemos-te muito bem. Continua a escrever assim. És uma mulher fantástica. Um beijo, Helena😉

  4. Unknown diz:

    Ola Helena,Neste momento, era mesmo de uma local desses com sol e mar que precisava para descansar.Esta vida enche-nos de tal forma, que quase nos salta a tampa, que só um local calmo e tranquilo como o da imagem, ajudaria a recuperar.BeijoFernando

  5. Helena diz:

    faz como eu, quando nao estou bem , como acontece a muitos de nos..fecho os olhos e vejo o mar , sinto a maresia dele , o barulho das ondas..e isso me acalma e faz bem…a Dia ta cheia de sorte , um dia irei viver de onde se vê o mar , daqui so vejo serras , serras que sao volcans (desculpa nao sei como se escreve em portugues)..se faço erro o Fernando ,o outro, vai ainda criticar meu portugues , tou a brincar..lol

  6. Unknown diz:

    Ola,Sabes, da minha casa vejo o rio e o mar, 500 m para cada lado, tenho essa felicidade, como deves imaginar, passeio munto a beira mar, principalmente ao fim de semana, esta é uma forma de carregar as baterias, o por do sol, as ondas a bater nas rochas, andar na areia, enfim … é realmente das coisas mais extraordinárias que podemos desfrutar.A Dia é uma sortuda, passeia-se pelas ilhas desertas do Algarve, tenho pena de não poder comprar uma, fazia como ela.BeijoFernando

Deixe uma Resposta

