uma flor que diz tudo

                                       
 
                                                                              
                                                                                      
 
 
   UMA FLOR QUE DIZ TUDO
 
 
 
Quero lhe ofertar uma flor…
 
 
Pode ser uma rosa vermelha
 
ou uma margarida nao importa,
 
O que importa é que
 
em cada pétala dessa flor
 
ira um pouco de mim.
 
 
       MEU CARINHO…
 
ele é todo seu, pegue-o.
 
Sinta em suas maos um beijo morno,
 
para que as aperta-las se aconcheguem nas minhas
 
sem se retrairem.
 
 
MINHA DEDICACAO…
 
é a outra pétala…
 
 
MEUS PENSAMENTOS sao teus.
 
em todas as horas do dia,
 
Se me chamar, jamais tera que esquecer por mim.
 
Minha alma sempre ao seu lado
 
lhe respondera prontamente.
 
 
MINHA SAUDADE…preenche muitas das pétalas,
 
porque se multiplica a medida que as horas
 
vao caminhando, enfileiradas, sonolentas,
 
como se demorassem so para aumentar minha saudade.
 
 
E MEU AMOR…
 
pétala mais sensivel, no meio da flor,
 
também é seu.
 
Embora essas pétalas pareçam pequenas,
 
sao as que contém mais perfume ,
 
e onde as cores sao mais intensas e brilhantes.
 
 
ASSIM E O MEU AMOR !!!!!
 
 
 
 
 
 
 
Tere Penhabe
 
 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a uma flor que diz tudo

  1. Fernando diz:

    és muito romântica e muito boa rapariga, nota-se. Contento-me com uma pétula. Eu não critico o teu português, pelo contrário, eu gosto muito do teu português escrito. Estou a ler e consigo imaginar-te a falares e acho piada, só isso. E nem penses em começar a escrever em francês!😉

  2. Helena diz:

    escrito ainda consigo..mas falar , uma vez em Lisboa me perguntaram se era brasileira.agora me perguntam se sou franceza , eu digo que sim…e as pessoas ficam admiradas como uma franceza fala tao bem o portugues

Deixe uma Resposta

