Bom dia Sol !

 
 
                

 

 

Bom-dia sol!
Obrigada por ter vindo

por ter rasgado a neblina
para me fazer companhia.

 

Como você é belo!
Tem a beleza que eu queria ter
 parece que seus raios
tocam a face de Deus.

 

Um dia eu estarei com você
toda manhã, ao nascer
vou lhe falar dos meus sonhos
vou mostrá-los a você.

 

E será o meu amigo
meu amante e companheiro
desvendará o mundo comigo
será o meu melhor parceiro.

 

Esta cor tão singular
que nenhum pintor jamais copiou
é o que fez eu me apaixonar
e querê-lo cada vez mais.

 

Toda vez que o vejo nascer, como agora
é como se fosse a primeira vez
quisera segurá-lo, não deixá-lo ir embora
mas a liberdade é sua história.

 

Uma história igual à minha
que muitos tentaram desvendar,
mas fugiram apavorados
com medo de mim, e de você.

 

Por isso acabamos assim, nós dois
encontrando-nos de vez em quando
 eu me entregando às suas carícias
para sentir o seu calor na minha pele

 

do jeito que só você sabe…
do jeito que só você pode…

 

 

Tere Penhabe

 

 

                                                                                    
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a Bom dia Sol !

  1. Paulo Jorge diz:

    ( `•.¸……… ) ` – . .> ‘ `( …..¸ •*¨) `•.¸ )…….. / . . . .`\ . . \ ……. (¸ •´( `•.¸…….. |. . . . . |. . .| …… ¸ •*¨) `•.¸ )……… \ . . . ./ . ./ ……… (¸ •´ ( `•.¸……….. `=(\ /.=` …… ¸ •*¨) `•`•.¸…………… `)| … , …… ¸ •*¨) `•.¸ )……………. || _.-‘| …….. (¸ •´ ( `•.¸…………. ,_|| \_,/ ….. ¸ •*¨)`•.¸ )……. , ….. \|| .’ ………… (¸ •´ ( `•.¸……. |\ |\ ,. ||/ ………..¸ •*¨) `•.¸ )…. ,..\` | /|.,|Y\, ………. (¸( `•.¸….. ‘-…’-._..\||/ ……. ¸ •*¨)`•.¸ )……… >_.-`Y| ………… (¸ •´ ( `•.¸………….. ,_|| ……… ¸ •*¨)`•.¸ )……………. \||………….. (¸ •( `•.¸…………….. || ……… ¸ •*¨)`•.¸ )…………….. || ………… (¸ •´( `•.¸…………….. |/ …….. ¸ •*¨)`•.¸ ) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) Olá,vim agradecer a sua vezita ao meu cantinho,pesso desculpa pela demora a responder mas não tenho tido muito tempo para vir ao pc,quero desejar-lhe tambem uma otima semana com tudo de bomseu blog está lindissimo.beijosPaulo Jorge

  2. Fernando diz:

    Nem imagina o quanto estou a sentir a falta de sol (do Verão, da praia, da pesca…) Que stress!

Deixe uma Resposta

