Balzac

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

2 respostas a Balzac

  1. Fernando diz:

    quem me quer eu não quero,quem eu quero não me quer.Nem sempre é assim, pois não, Helena? O amor normalmente encontra o coração é verdade.Sobre o meu post: O mês também passa depressa o fim do mês (quando se recebe) é que demora muito. Foi isto que pretende dizer.

  2. Fernando diz:

    Ah um momento. Essa do joelho, da barriga, velhice a chegar, não era para mim, pois não? isto é joelho de atleta, massacrado, menina.😉

Deixe uma Resposta

