Alquimia do amor

 
 
 
 
 

                                                                     StrelaZul *.*

 
Você, alquimia perfeita dos magos do amor.

Você..que entranhou pelas minhas veias e corre pelo meu corpo, 

invadindo meu cérebro como uma explosão de neurônios …
não me deixando esquecê-lo nunca.
Você que faz com que meu coração bata descompassadamente, 
como o perigo que ronda iminente…
fazendo com que o chão suma sob meus pés, 
deixando-me à mercê de um abismo.
Você que causa todas estas sensações num turbilhão de emoções;
Você..outra metade de mim que se perdeu no tempo,
incentivando-me a mergulhar no passado a sua procura, 
toda vez que penso em ser um "EU" completo.
Você , aquela paixão desenfreada sem limitações
e cheia de desejo de navegar…
NAVEGAR sem rumo e só ancorar quando encontrá-lo, 
podendo neste instante senti-lo, beijá-lo e achar que chegou a hora de morrer…
MORRER DE AMOR….

 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

6 respostas a Alquimia do amor

  1. ANTONIO diz:

    OLÁ HELENAOBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIOGOSTEI DESTE POSTUMA SEMANA COM TUDO DE BOM PARA SIUM BEIJO

  2. Fernando diz:

    Olá Helena. O romantismo pulsa aí forte! Força amiga! Não te percas.;) Obg pelas tuas informações. Gosto sempre de te ler. As tuas observações são sempre muito inteligentes.

  3. Barbara Duarte diz:

    Ola helena…Uauuuuuuuu Que texto potente…. tão expressivo, tão…. belo!Quase que me dá vontade de viver um amor assim…. desenfreado!Continua com os teus posts magnificosUm beijoBarbara

  4. Fernando diz:

    Olá Helena. Como vai isso? Como não sei o que hei-de dizer vou colar aqui uma citação que tens aqui ao lado e que se apropria ao que penso. Aí vai.Para estar junto, não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.Leonardo da VinciUm beijo

  5. Vilma Rebeca diz:

    Olá , eu trouxe um desafio… é que eu fui apanhada e tu também, será que aceitas? é fácil, é só ires ao meu blog e se quiseres basta apenas copiares, alterares as respostas, publicar e desafiar outros. Fico á espera.bjobecas

  6. CHRIS diz:

    Bonjour ! Juste un petit passage, et je m’en excuse s’il se trouve tres court ! Oui je serais court, car beaucoup de travail en ce moment, avec les préparatifs de Noël, et c’est une petite affaire ! (magasins et autres) au fait je me pose la question ! le Père Noël passe chez toi avant de venir chez moi ? Si c’est le cas prends pas tout ! je te remercie de ton passage chez moi ! je te souhaite une tres bonne fin de journée. cordialement Chris

Deixe uma Resposta

