Paulo Coelho

                                    
                                     
 
        
 
 
ame profundamente e apaixonadamente.
 
e possivel que você saia ferido,
 
mas é a unica maneira
 
de se viver a vida por inteiro.
 
 
 
 
 
 
o que for a profundeza do teu ser ,
 
assim sera teu desejo.
 
o que for teu desejo,
 
assim sera a tua vontade.
 
o que for a tua vontade ,
 
assim serao teus atos.
 
o que forem os teus atos,
 
assim sera o teu destino.
 
 
 
 
 
 
nao devemos nos apegar a uma so pessoa,
 
por mais apaixonados e envolvidos que estajamos….
 
pois nenhuma paixao por mais forte que seja compensera
 
 a dor e o sufoco  no momento
 
em que a perdemos…!
 
 
 
                                                                            Paulo Coelho
 
 
 
                                              
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

2 respostas a Paulo Coelho

  1. Fernando diz:

    Há quanto tempo que por cá não apareço. Já tinha saudades. Estes dias tenho andado bastante ocupado com outras coisas e apenas tenho deixado umas pequenas coisas no meu blogue. A visita do Louçã mais a preparação da Assembleia Municipal tem ocupado o meu tempo. Volto 3ª Feira. Um beijo, Helena. Gostei muito de ler o teu artigo sobre as saudades que o Natal da nossa meninice nos trás. Qualquer dia és uma Avó muita gira.

  2. Lud diz:

    Olá, Helena,tenho vindo e como admiro Paulo Coelho e até vivi muito do que ele escreve, mais uma razão para te deixar aqui uma das minhas descobertas / frases:" é no silêncio de um olhar apaixonado, que o verbo amar melhor é conjugado " Beijinhos e um Santo e Feliz Natal na companhia de quem amas.LMP – Luxemburgo – 2005

Deixe uma Resposta

