3 de dezembro….Nossos encontros

 
     tu e eu e nossa praia….
 
 

 

 

É bom pensar em você

lembrar seu entusiasmo

esse sorriso encantado

que provoca minha alma.

Gosto de ouvir você

dizendo querer amor

recusando-me segredos

falando-me com paixão.

É bom saber de você

nesses frequentes encontros

ocupando a madrugada

nesse recanto só nosso.

Gosto de vê-lo chegar

como se viesse correndo

 a mesma euforia eu tenho

pra ficar a lhe esperar.

É bom poder lhe encontrar

mesmo que o coração

rebele-se aqui no peito

por não poder lhe abraçar.

 

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

5 respostas a 3 de dezembro….Nossos encontros

  1. Fernando diz:

    Este 03 de Dezembro traz à memória coisas boas, não Helena? Tens um olhar e um ar sereno e tranquilo que gosto de ver. Beijo.

  2. Unknown diz:

    Vim só deixar ….( ´•.¸´•.¸ )¸.•)´(.•´´*.(´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)« Mil Beijinhos!!! »(¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)¸.•´( ´•.¸´•.¸ )¸.•)´(.•´´*.*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•´ ***** No seu________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx_____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx_____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx_____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____________xxxxxxxxxxxxxxxxx_______________xxxxxxxxxxxx_________________xxxxxxxxx__________________xxxxx___________________xxxx___________________xxx__________________xx_________________xMuitos Mimos,Marco.

  3. Fernando diz:

    Olá Helena. Dexei-te um recado no "mural de recados" do meu blogue. Podes deixar lá qualquer sempre que quiseres. Não tenho respondido às questões que tens colocado, apenas porque não houve ainda a ocasião para isso, mas não por desconsideração, sabes isso. Apenas ainda não me consegui organizar. Tem um bom domingo. Um beijo

  4. Unknown diz:

    Olá Helena, obrigado pela tua visita que ésempre gratificante. Tens que pensar em visitar a Madeira para matar as saudades que sentes.Beijinhos, Tózé

  5. josé diz:

    É bom recordar coisas boas e pelos vistos a praia e contemplar do mar será sempre um local previlegiado para os encontros com o amorParabens pelo poema Beijinhos

Deixe uma Resposta

