para ti Dia…..uma amiga muito especial

                  
 
                       
                                                                          
 
                                                                     PRECISO 
 
 
  Preciso do teu carinho

Como da água para beber
Preciso do teu abraço
Neste meu corpo de mulher
Preciso desse aconchego
A que me venho habituando
Quero-te a todo o momento
Vem amar-me mais e mais
Envolve-me no teu aroma
Dá-me um abraço dos tais
Faz-me sentir tua mulher
Não deixes que a rotina
Se instale no nosso viver
Seduz-me e faz-me acreditar
Que por mim vais lutar
Mostra-me que sou especial
E para sempre me vais amar
 

 
Dia
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

7 respostas a para ti Dia…..uma amiga muito especial

  1. Fernando diz:

    Uma bonita homenagem à Dia. Um bj Helena.

  2. John diz:

    Minha amiga Helena,É uma honra tê-la como amiga e receber sua visita. Obrigado pelos elogios ao meu humilde espaço.Seu post me pareceu uma súplica de amor, mas fiquei sem saber ao certo se o poema foi escrito para alguém que se chama Dia, ou por ele. Bom, isto não tem importância…, o importante é o clima de amor que parece pairar sobre tua cabeça ou teu coração.Abraços do amigo.

  3. Vilma Rebeca diz:

    Ola….Passei aqui pa bisbilhotar um kadinho…desculpa nao ter andado a deixar comentarios mas a minha net anda meio passada, esta sempre a cair, e o tempo anda escasso…Gosto mto d passar aqui, vou tentar passar mtas mais vezes, se puder…bjosbecas

  4. Angela diz:

    ..()""() .("( ‘o’ ) Oi … ,-)____)|’–. "=(o)==(o)=’ Nossa seu spaces ta lindo !!!PARABENS, pelo seu capricho.Assim que tiver um tempinho vem me fazer uma visitinha,Vou ficar muito feliz em recebe-la no meu cantinho.Bjs e tenha uma linda semaninha ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,   ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹

  5. Valeria diz:

    Olá Helena É uma honra sempre poder te visitare ler textos lindos,adorei o texto Dia.http://img203.imageshack.us/img203/3924/helena8ic.gifBeijos Natalinos.

  6. TERESA diz:

    AME A VIDA, POIS NASCEMOS PARAAMAR…E SE ALGUÉM LHE PERGUNTARO QUE FIZESTES DA VIDA DIGA APENAS…..AMEI!!!!!OLA PASSEI POR AQUI E GOSTEI DO QUE VI É LINDO OSEU ESPAÇOUM SANTO NATAL

  7. Lucy Leão diz:

    Lúdico© Elizabeth Misciasci -De onde vem esta vontadeque deixa meus lábios molhadossedentos de um estranho incontidosem leveza me estilhaça?-Qual força é esta tamanhaque viola meus sentidosPondo-me às avessastirando um sossego me fazendo refém?Porque se fixa numa capturanão solvida feita tempestadeProcriando sonhos sem princípiosem caminho inverso segueinfluindo lança meus versos.-Aonde nasce este desejoDescomedido a me tragarcominando o tempo sem complacênciadominando meu corpo a entreter-se?-Por onde chega esta necessidadeque se faz tamanha de olhar e versatisfazendo-se como lúdicomesmo sem o poder do toque?-Quem ouve estes gemidosmurmurados em desatinoecoados no vazio do meu quartoonde minhas garras se prendemE se arrastam sob os lençóis?-Até onde vai meu devaneioque veste a mortalha na ausênciaDesmoraliza quando não calorevelando a volúpia que de mim se apossa?De onde vem esta vontade!Obrigada´pela visita….Lucy

Deixe uma Resposta

