destino

 
 
afinal , o que é o destino ?
quando uma pessoa morre novo de acidente o de doença , ouve se dizer " era o destino dela " , o a vida dela tava assim destinada..
o destino é a sorte  e o azar que temos nas nossas vidas…sao escolhas que tudo o longa dela fazemos . As vezes  nos enganamos de caminho..e temos que recomeçar .
 As vezes sao outros que decidem por nos , tou pensando numa ruptura , um divorcio …era nosso destino ? 
Recebemos aquilo que merecemos ..deve ser isso
as vezes o destino nos da a chance de encontrar pessoas , no momento menos esperado , nesse momento nao vemos o porquê desse encontro , e mais tarde , acontecimentos aparecem e pensamos que  aquela pessoa chegou  mesmo  a ponto .
o destino nosso , ja esta escrito em algum lado o somos nos que o fazemos  no nosso dia a dia  ?
Ha quem nasce num pais , onde o destino  sera de morrer a fome o numa guerra ,..o destino de cada um  começa logo a nascença…
Também se ouve falar na "linha de vida" , ela esta representada na palma da mao por uma linha…essa linha é longa o curta , depende do tamanho da nossa vida , e por vezes nessa linha vê se pequenas linhas sair dela , sao desvios que fazemos o acontecimentos importantes…ler meu destino numa mao , nao acredito , era quaze como se tivesse a dizer que nosso destino  esta escrito nas nossas maos….
Porquê tanta pessoa vai ver  "pessoas" , ai chamam se "bruxas" , aqui "des voyantes", voyantes vêm de ver  , para saber o que vai acontecer no futuro, para nao se enganar na escolha  do caminho a prender…nao sei se é  uma pessoa de fora que nos pode ajudar a saber qual caminho prender…
para mim , nosso destino , somos nos que o fazemos no nosso dia a dia , fazendo sempre pelo melhor , escutando nosso coraçao  e nem sempre a razao…mas muitas vezes a razao domina …temos num mundo , onde ha sempre escolhas a fazer…
O destino esta  entre nossas maos.
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

4 respostas a destino

  1. Eleuterio diz:

    "O DESTINO"Sobre o destino já tudo foi dito, escrito, falado, cantado, parece ser um fado sem destino sem fim.O destino somos nós mesmos que o fazemos, não tenho duvidas, embora por razões sociais a sociedade acredite que ele é traçado á nascença.Cada um acredita no seu destino, quanto mais não seja para poder desabafar nos momentos alegres ou tristes, "é o destino".O teu texto está muito bom e abordas o destino tal como ele é.Não percas as forças e continua a escrever, actualizar este teu sitio que é agradavel,um beijinhoEleutério

  2. Lud diz:

    Oi, Helenali o teu comentário no Blog da Mara a propósito do poema que lhe enviei…e vim aterrar aqui.Acontece que estou também fora de Portugal há 30 anos e escrevo também, entre outras, em francês. Parece que vem mesmo a calhar a tua pergunta: o que é o destino.Em 2001 editei meu primeiro romance em francês " La Force du destin ".O destino é um desígnio e um caminho para cada ser humano se aproximar da eternidade e o " destino " somos nós quem o fazemos…Enfim, muita coisa teria a dizer-te, mas se quiseres podes ler algoa esse respeito no meu blog.Serás muito bem-vinda.beijosJe t’embrasseet te souhaite un Joyeux Noel et une année Nouvelle remplie de BONHEUR !!!

  3. Bailarina Classica diz:

    Ola!!!Seu blog é lindu parabéns me encanto caa vez mais, demonstras ser um pessoa muito carinhosa. Vim te visitar e desejar um ótimo dia !!! Aproveito e deixo essa mensagem com muito carinho!!! Uma vida feliz A vida é o bem mais precioso, é tão forte; Sendo capaz de mudar o mundo… Mas ao mesmo tempo é tão frágil, capaz de terminar em um segundo… Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada, um de nós, deixá-los mais marcantes… Seja feliz e faça alguém feliz também!!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc… Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes. Mil Beijokas!!!!Regina

  4. antonio diz:

    DE TUDO, FICARAM TRÊS COISASDe tudo ficaram três coisas: a certeza de que estamos sempre começando… a certeza de que é preciso continuar… a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar… PORTANTO DEVEMOS fazer da interrupção um caminho novo… da queda um passo de dança… do medo, uma escada… do sonho, uma ponte… da procura… um encontro"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s