o coraçao e a razao

 
 
     depois de ter sofrido
     ficado ferido
    meu coraçao continua a bater
      sera que o acordastes ?
    a razao diz que nao é rezoavel
   recomeçar depois dum grande sofrimento
       mas recomeçar o quê ?
ainda nao ha nada , e ja estou imaginando tanto
vou fazer calar meu coraçao , o fazer acalmar..
   Neste periodo ,onde tudo é magia e amor
    sempre se pode sonhar…sonhar acordada
 
 
                 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

5 respostas a o coraçao e a razao

  1. Lud diz:

    Oi Helena,por vezes, temos a sensação de ter o coração em hibernação, quando não está em deserção, e de repente, num ápice, basta um aroma, um perfume gasto, uma brisa suave, um sorriso, um aceno leve ou grave e ei-lo que se levanta e, ingénuo, desembainha a espada para nova aventura, para novo combate…Deixa-o levantar-se e vai onde ele te levar… porque se se perder, ele saberá se reencontrar…, se cair, ele saberá se levantar e caminhar…BeijosLuís

  2. Leny diz:

    A estrela da amizade Gosto de olhar para o céu, quando está bem estrelado, é uma disputa entre as estrelas para ver quem brilha com mais intensidade.Fico admirada com a lua, ela só contempla o espetáculo sem se preocupar, de ser menos admirada há uma luz incomparável nela mas, mesmo assim fico com a simplicidade e a simpatia das estrelas, porque assim como você, elas estão sempre ali mesmo em noites nublados, mesmo não há vendo tenho certeza que estará ali na próxima noite..Feliz Natal! e que o Ano Novo seja repleto de Luz, de carinho e muito amor!.Um presentinho para vc.Beijos no seu coração.http://www.encantosepaixoes.com.br/TEMPO2006.htm

  3. Sónia diz:

    Oi!!(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸.¤ Passei… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) ¸.·´ ( `·.¸ … Só para te desejar `·.¸ ) um Feliz Natal ¸.·)´ e um Ano Novo repleto de sucesso, amor, (.·´ paz e muitas realizações!!!…*´¨) (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸¤ Bjos!… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) Espero encontrar-te sempre presente no meu blog e na minha vida!!E como o Natal está proximo, aqui estão dois presentes que fiz com todo o carinhoEspero que gostes.http://img373.imageshack.us/img373/5050/votosdefeliznatal8dx.jpghttp://www.filelodge.com/files/hdd2/5191/Feliz%20Natal.wmvMil beijos(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸¤……. ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)

  4. Fernando diz:

    Olá Helena. Há quanto tempo, dei agora conta eu não faço um comentário aqui. Chego e dou logo de caras com esta poesia tão sentida e tão linda. Não sei dar-te conselhos, mas queria muito que fosses muito feliz. O Poeta diz " não deixes calar o coração", mas eu não o que dizer. Um beijo.

  5. TERESA diz:

    As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento queprecisamos para viver. Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante. Viver o presente com sabedoriae plenitude para que o ontemseja um sonho de felicidade ecada amanhã uma visão de esperança. Feliz Natal eum Ano Novo cheio de realizações…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s