es parte de mim

 

 

 

És parte de mim

 

És parte de mim

Hoje trago-te no pensamento noite e dia

Sei que contigo acontece o mesmo

Preocupamo-nos um com o outro

Não queremos por nada deste mundo

Magoa-lo ou vê-lo triste

É sem dúvida um amor puro

Este sentimento que dentro de nós existe

 

Fomos abençoados

E acho que alguém vela por nós

Acho que alguém nos protege

Talvez um anjo da guarda

 

É tão bom isto

Que me deixa sem fala

E me provoca um arrepio na alma

Sinto a tua presença

 

Sou tua mas de outro também

Sei que és meu

Mesmo sabendo que tens alguém

Esta força que nos une

Desperta os sentidos

Aos nossos entes também

 

E assim, na busca da felicidade

Vamos cuidando da nossa bela amizade

 

Será este o conceito tão falado

De almas gémeas?

Será que nos conhecemos no passado?

Qual mistério envolve as nossas vidas?

 

 

Dia

 

 

Este lindo poema é dedicado aqueles , que um dia encontraram sua alma gemea

Sera que a alma gemea existe o sera simplesmente uma lenda ?

 

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

20 respostas a es parte de mim

  1. Magali diz:

    Olá!!!Vim te desejar um iluminado dia, assim como iluminas o meu.AMIZADECleuci M. RochaÉ o alicerce da existência.Independente da idade.É o caminho do amor.De uma simples conversa,Aprendemos sem mistérios,A conhecermos as pessoas,Com suas limitações e vocações.Com o passar do tempo.As coisas começam a mudar,Cada um toma seu rumo,As obrigações começam a chegar.O que parecia ser eterno,Começa a se desmanchar.Só ficaram gravadas as lembranças.Como um filme a rodar.Quando a saudade bater,Você vai me escrever,Eu na maior felicidade,responderei com o maior prazer.Como se fosse o único modo,De estarmos tão longe,E ao mesmo tempo tão perto,Transformando amizade em emoção.Beijos no seu coração,Magali

  2. neda diz:

    Amizade é somar confiança, dividir alegrias, é certeza da presença amiga Apesar da distância adoro sua visita

  3. Valeria diz:

    ☆☆☆Olá Querida Amiga Helena☆☆☆Vi as fotos de Portugal,não tenho certeza mas era a praia de Setubal?adorei as fotos e a foto em Fátima.. tb lá estive.Que bom que vc foi até ao teu país.É sempre bom retornar a nossa velha casa.O segredo do êxito na vida de um homem está em preparar-se para aproveitar a ocasião, quando ela se apresenta. ♥Beijos como muito carinho.♥

  4. Lucy Leão diz:

    QUEM VIVIFICA O TEMPO, VIVIFICA A PRÓPRIA VIDA. Os conhecimentos esquecidos podem ser relembrados, mas o tempo perdido em inatividade nunca pode ser recuperado. Tempo é Vida, e a Vida é mais valiosa que qualquer coisa. Quem desperdiça o tempo está cometendo uma tolice maior que andar jogando dinheiro. A Vida não é estacionária. Ela progride ou regride. Beijos e fique com Deus

  5. Larissa diz:

    OLá, querida Helena!É a primeira vez que visito o seu blog, poiso descobri através de uma amiga em comum:a Magali!Grata surpresa!O seu blog é lindo!Parabéns!Gostaria de pedir um votinho porque estou participando do concurso Top Blogs, patrocinado pela Gazeta do Blogueiro.Basta clicar sobre o button branco, ondeestá escrito:"Top Blogs Vote Aqui!"Se você puder conferir-me essa gentileza,ficarei muito grata!Uma ótima semana!Beijos!Lara.

  6. Unknown diz:

    Olo HelenaPodes enviar o teu endereço do MSN ou adicionar-me à tua lista ?Um beijoFernando

  7. Lud diz:

    Olán Helenavale a penacuidarde quemouve a nossa almae escuta a nossa voze em silêncionos olhae diz tudo…A amaizade é uma forma de felicidade…como a solidariedade também o é…Beijos

  8. Fernando diz:

    OLá Helena. Bonito poema da Dia. Podia ser escrito por mim se tivesse o talento. Tu.. já vi que tens, aí mais para baixo. Um beijinho.

  9. Armando diz:

    Olá Helena Eu acho que existe, mas o mais dificil por vezer é ver aquilo que esta bem a frente do nariz e aceitarmos os defeitos de quem sendo gemeo… tem os mesmo defeitos que nós.saudaçõesTeixeira

  10. Armando diz:

    Ola … novamente eu é que a pouco esqueci de dizer para tu passares pelo meu space e veres a renovação, claro que gostava de saber o teu comentario.bjs Teixeira

  11. Helena diz:

    ola fernandoem resposta ao teu pedido , te posso dizer que meu espaço esta abertopara podermos dialogar..o que tiveres a dizer, pode passar por aqui sem problema.bjosHelena

  12. Armando diz:

    Ola Helena!Voltei aqui para te dizer que coloquei o teu space num sito ao qual eu chamei de spaces IN pois gosto dele.bjsTeixeira

  13. CAVALHEIRA diz:

    Amizade Para mim é um sentimento Que dispensa qualquer formalidade É livre de qualquer ressentimento E só é válida quando existe sinceridade Amizade genuina é rara, Nos ajuda até a mudar maus hábitos. Faz a nossa vida ficar mais cara, E esquecer até mesmo os sofrimentos. Quando ela nasce oferece calor, Enriquece a vida de quem é carente, Com ternura, carinho e amor. Mesmo que a pessoa esteja distante. Esta semente brotou no meu coração Mesmo sem ver o teu semblante. Fico feliz e cheia de inspiração… Passando para lhe deixarmeu abraço.AtenciosamenteEsperanza

  14. baby diz:

    Oie!!! …()""() .("( ‘o’ ) ….Entrei… ,-)____)’–. "=(o)==(o)=’ —–\\\\//——- ——( @@)——-…Dei uma olhadinha básica… —ooO–(_)–Ooo- (\)__(/) …E parei…(=*.*=) …Só pra dizer q vc é + q D+ !!!!(")__(") Bjaumm!!!Achei seu blog muito bonito.Te desejo um fim de semana maravilhoso.Qdo der me faça uma visitinha tbm.Um big bjoo!!!

  15. Armando diz:

    Olá Helenadesde já obrigada pela tua visita😉 É muito bom sentir o retorno do outro lado e ontem foi engraçado pois tu quase respondes-te de imediato, fica bem eu volto … sempre de sorriso nos lábios .bjs teixeira

  16. Armando diz:

    … Pois ainda faltava isto,Olá…..vim lhe fazer uma visitinha e lhe trazer uma brincadeirinha… Recebi este recado e gostei da brincadeira, por isso estou passando para você continuar com ela. Passe esse coração pelo menos 15 pessoas que você tem certeza que gostam de você, e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você! Hein… Vamos ver em quantos corações você está??? ___*_*_*_*_______*_*_*_*_ ___*_________*___*_________* __*____________*_____________* __*______ ___VOCÊ____________* ___*___________É____________* ____*_______ESPECIAL_______* ______*__________________* ________*______________* __________*__________* _____________*_____* ______________ *–* ________________* Espero receber isso de volta Super Beijo no seu coração! * ******************* * ´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) **** BJS!!!! **** * ´¨) ¸.•´¸.•*´¨)

  17. TERESA diz:

    OLÁ AMIGA HELENA OBRIGADA PELA VISITA É LINDO ESTE POSTE VOU PEDIR AU MEU ANJO DA GUARDAQUE VELE POR TIUM BEIJO QUERIDA AMIGATERESA

Deixe uma Resposta

