Paixao

                                                  
 
 
     
 
Paixão


Muitas vezes eu paro e penso…

O que eu sinto por você
Desejo
Atração
Fascinação
Paixão

Não sei…

Desejo
Sim, quero você.

Atração
Sim, você é diferente de tudo o que conheci.

Fascinação
Com certeza, pois quando estou com você,
o resto não tem a mínima importância.

Paixão. O que é paixão
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A magia do toque de suas mãos
O brilho do seu olhar
Querer no meu corpo teus limites e sentir você…

Se isso tem alguma coisa a ver com paixão,
acho que posso dizer…

Estou Apaixonada por Você !!!

Autor
Aloysio Cezar

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

3 respostas a Paixao

  1. Dia diz:

    Não é tão bonito como o teu poema porque ali as palavras são tuas e valem ouro, mas é sublime e demonstra bem o que é estar apaixonada
    Um beijinho

  2. Fernando diz:

    O teu poema é muito mais bonito. Usa as Tuas palavras. Vamos.
     

    Quem quer dizer o que sente
    Não sabe o que há-de dizer
    Fala: parece que mente
    Cala: parece esquecer
     
    Fernando Pessoa
     

  3. ANTONIO diz:

    OLÁ HELENA
    COMO TEM PASSADO.
     
    PAIXÃO’ AMOR’

    O AMOR TEM AS SUAS RAZÕES ,
    QUE A LOGICA NÃO COMPREENDE,
    COMO O DESTINO
    TEM AS SUAS IRONIAS,
    QUE A RAZÃO NÃO EXPLICA.
     
    UM BOM FIM DE SEMANA COM
    MUITO AMOR E CARINHO

Deixe uma Resposta

