Eu nao sou poeta

 
 
 
 me pedistes versos, poesia
sou luz, amor mas nao sou poeta
 
 

Se o fosse

 faria algo de sublime
porque o que sinto por ti é assim
 
Tanto sou como
um vulcao em erupçao
como o murmuro da agua a correr
o deitar do sol sobre o mar
como uma tempestada
 
Quando penso em ti
é meu sorriso a aparecer
sao meus olhos a brilhar
tudo isso é o refleto do meu coraçao
 
Esse..meu coraçao…
nao me deixa em paz
nao têm medo
de voltar a amar
ele embala logo que te vê
 
Estes versos te sao dedicados
Neles estao todo meu amor
e em cada palavra
 um beijo meu.
 
 
Helena
 
 
 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

11 respostas a Eu nao sou poeta

  1. CAVALHEIRA diz:

    Uma preçe e um sonho Uma certa vez, num passeio pela cidade;Vi o caos contra as leis, e as leis contra a sociedade…E percebi, que não era só eu ali presente,Querendo que algo melhore, que dê um passo pra frente…E então eu vi que tinha em meu peito,Um sonho,Que não é a realidade,E sim um pesadelo medonho…Tenho medo até de pensar;Inoscentes mortos… corpos… por todos os ladosPor causa da violência em seu próprio larEste não é um poema;Para que os nossos corações não fiquem caladosEsta é uma prece, um dilema…( Autor Gustavo Vegas)http://spaces.msn.com/gustavo-vegas/blog/Tenha um bom Domingo!
    AtenciosamenteEsperanza

  2. Armando diz:

    Olaaaaaaa venho aqui te ver helena e devo dizer que é bom ver esse teu carinho por alguem que te é importante e que espero que te seja para sempre… quanto as imagens que eu tenho nesta minha entrada estão sem link para entrar … mas se queres ver pode clicar ao lado onde tem links para tudos os spaces que estão com imagem nesta minha entra mas ve atentamente até o teu tem
    deixo-te um beijo e desejo de um bom resto de domingo
    Teixeira

  3. Ruby & Pearl diz:

    Olá amiga! É bom ter alguém a quem dizer palavras tão bonitas cheias de sentimentos! Nem toda a gente é capaz de transmitir esses sentimentos tão puros! Afinal, não deixas de ser uma grande poeta! Bjokitas

  4. dias diz:

    Oi:
    Se você não é poetisa quem será?
    Tenha a melhor semana do Mundo
    Jokas
    Fernando

  5. Armando diz:

    Ola Helena
    venho aqui para te desejar um bom inicio de semana
    Beijos
    Teixeira

  6. Fernando diz:

    Sem palavras! Tão simples e tão intenso. Uf… e dizes que não tens jeito!
    Um beijinho.
    Fernando

  7. Lud diz:

    Oi Helena
     
    Poeta é ser
    simplesmente
    e deixar
    transparecer
    numa folha de papel
    as tempestades
    da sua mente
    e dizer
    o que a sua alma sente…
    Ser poeta é amar a vida
    sem se perguntar
    porquê
    é afogar-se no mar
    para ressuscitar
    em cada maré…
     
    Poeta é o coração
    Poeta é a  dor
    Poeta é o olhar
    Poeta é o silêncio
    onde o amor
    se vai conjugar…
     
    Beijos

  8. Cicero diz:

    Oi Helena! voce arazou com sua poesia…
    Só uma pessoa feliz seria capaz de de escrever palavras
    tão lindas. E que esta felicidade dure patra sempre
    para que eu e outra pessoas possa desfrutar de
    maravilha como esta que voce colocor no seu blog.
    Amiga! voce colocor.alma. coração. e vida.na sua poesia..
    T.D.B. pra voce e sua família do seu amigo<>cicoro<>
     

  9. CAVALHEIRA diz:

     

    MANIFESTO!!
     
    OLHA SÓ
    QUE NOVIDADE
    NAS PÁGINAS DESTA CIDADE!!
    NINGUÉM ENTENDERÁ A REALIDADE!!
    MAS É A PURA VERDADE!!
     
    REFORMARAM NOSSAS CASAS…
    FOI PURA "GENEALIDADE"
    POIS SEM SABERMOS AFINAL…
    NOSSOS BLOGS VIRARAM
    UMA CATÁSTROFE
    NESTE MUNDO VIRTUAL!!!
     
    MANDO E-MAIL…
    MAS QUAL NADA
    NINGUÉM ENTENDE NADA!!!
    MAS QUEM FOI O AUTOR??
    DESTA FORMALIDADE!!!
     
    DEIXO AQUI
    MEU PROTESTO
    E NINGUÉM BOTARÁ CONTESTO
    POIS CONTO CONTIGO
    AMIGO(A)
    PARA APOIAR-ME
    NESTE MANIFESTO!!!
                BY)ENIGMÁTICA
                BY)DUDU***FORMATAÇÃO HTML/
    http://spaces.msn.com/sempreenigmaticabrazil/
     
    Recebi de minha amiga:
    "INEGMÁTICA-POETA DA WEB’
    Concordo com o manifesto
    em grau, número e genero!!!
     
    Que DEUS os (as)
    abençoe hoje e sempre!!!
    Atenciosamente
    Esperanza
    OBS
    Amiga gosto muito
    de ler seus poemas;
    demorei para vir por
    motivo do novo msn…

  10. dias diz:

    Oi:
    Voltei para te desejar bom fim de tarde..
    jitos
    fernando

  11. Sonia diz:

    Oieee….vim lhe visitar e deixar uma linda mensagem.******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)**de****(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..agradecimento♥´*********`♥.
    ¸(¨`♥.♥´¨)..♥´******pelas lindas mensagens********** `♥.¸.♥´*carinhosas**************** `♥.¸.♥´*********(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)**"Não procure felicidade ****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**dentro de outro ser humano ******* `♥.¸.♥´******e sim dentro ***********************do seu próprio coração. **(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)***Muitas vezes ela está tão perto ****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´***que não conseguimos enxergá-la, ******* `♥.¸.♥´*******pois o essencial ************************é invisível aos olhos".******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**************** `♥.¸.♥´***************** `♥.¸.♥´**********Tenha uma ótima  semana.
    SMSN

Deixe uma Resposta

