Corrente ( as manias ou hábitos incomuns)

 
 
 
é um desafio para cada um de nós, bloguistas escolhidos, deixarem publicamente cinco manias ou hábitos pessoais diferentes do comum, escolher outros cinco bloguistas e deixar o aviso para que a corrente não se quebre
 
ha uma coisa que nao gosto acima de tudo, é falar de mim, agora Fernando com teu desafio, vai ter que ser..
 
 
 
1o habito ..começa logo de manha quando me levanto é este: quando me levanto , nao me digam nada antes de beber meu yaourt ao soja com frutos mixés e uma chevena de café ..so depois tou pronta para tudo, o dia so começa depois de ter a barriguinha cheia.
 
2o ..tenho um defeito muito mau, acho que nao deve haver pior que esse, quando tenho uma ideia na cabeça seja que for, irei até conseguir o objectivo ..sou assim ..so se alguém me conseguir demostrar que tou errada, mas isso pode se tornar dificil, porque tenho "sempre"razao.
 
3o… ha um também muito mau, sou sensivel demais, as vezes faço me mais forte daquilo que sou..estou pensando no meu trabalho, um dia no fim do serviço, constatamos a morte dum doente, com uma colega prepararamos o morto mas o mais dificil foi quando tive de telefonar para avisar a familia, encontrar as palavras certas, me lembro depois de o tido feito, meti me num canto sozinha e chorei,..mas nos momentos dificieis estou presente e nao sei onde vou buscar essa força.
 
4o… na vida gosto tudo de bom que ela nos traz , e quero ver as pessoas a volta de mim bém também…meus filhos , pais e amigos…por isso tou sempre inquieta, ver se eles estao bém..se eles estao bém, eu também o estarei,dependo muito deles. passo muito tempo ao telefone.
 
5o… tava a ver que nao encontrava o 5o, mas encontrei, acontece todos os dias, que ja nem dava conta dele..nao sei economisar a agua, quando lavo os dentes, a cara, quando tomo duche, gasto e estrago muita agua..de manha , quando me levanto as 6 horas para ir trabalhar, acordo o marido com a agua a correr forte demais na casa de banho..
 
 
 Agora so me resta a passar o convite a 5 bloguistas,
o Fernando de Vila do Conde…http://spaces.msn.com/fcruz59/
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

