Nathalie

 
 
hoje nao tou bém.esta vida é injusta, mesmo injusta..
a vida é curta, é preciosa.
Tenho uma colega de trabalho e amiga, Nathalie, 25 anos; as vezes para brincar lhe digo que podia ser minha filha..hoje estou triste por ela, ela é alguém de muito sensivel, uma pessoa que gosto muito, nos entedemos bém..todas as semanas nos telefonemos..
Ontem faleceu a mae dela de 44 anos num desastre de carro..so imaginar o sofrimento dela, me deixa muito mal.
 
 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

4 respostas a Nathalie

  1. FC diz:

    Há dias ao falar com uma pessoa, soube um dos seus amigos estava inconsulável. Uma amiga da Net tinha morrido – só tinha 25 anos. Ele esteve cerca de 2 meses sem saber dele, investigou e descobriu da pior forma o que tinha acontecido.
     Fui ver os blogs dos dois e pelo que li a moça, deve ter-se suicidado, ela não o diz claramente, mas nas entrelinhas quase dá a entender que o ia fazer. Fala do tratamento que estava a fazer ao nivel psiquiatrico e que ia ler um artigo que acho que falaria desses assuntos.
     Ela diz no comentario que nem pensar em suicidio… a data da sua morte é do dia seguinte.
     
    Só dá para imaginar o desespero dela que ao escrever aquele comentario no blog do seu amigo, sabia certamente o que ia fazer.
     
    Uma situação bem triste.
     
    Um beijo
    Fernando
     

  2. Fernando diz:

    Olá Helena associo-me ao teu sofrimento, não é fácil encarar estas situações. Também o caso que o meu homónimo fala é impressionante.
     
    Olha mas agora o que me trás aqui é outra coisa se pudes responde. É apenas para te dizer que te incluí numa treta de uma corrente. Se puderes dá seguimento. Beijinhos

  3. CAVALHEIRA diz:

    Olá!!! ¸.•´ ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•`* Que DEUS Sempre Ilumine nossas vidas para que encontremos Além do AMOR, a AMIZADE.E que ao encontrá-la, saibamos dar -lhe valor e cultivá-la eternamente, com carinho, em nossos corações! ¸.•´ ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•`* Tenha um dia iluminado!!!AtenciosamenteEsperanza
    Imagino o que você esta
    sentindo amiga, quanto
    a sua amiga que perdeu
    a mãe, esta vai precisar de muito apoio.

  4. Dia diz:

    Por me encontrar numa fase má da minha vida e por ser uma senhora da nossa  idade… este teu post tocou-me muito…
    Estou contigo Helena, acompanho o teu sofrimento e o dessa jovem a quem a vida levou a mãe tão cedo e de forma tão tragica, é  uma dor para o resto da sua vida…
    Estou com vocês duas
    Um beijinho
    Dia
     
     

Deixe uma Resposta

