Nosso amor

  
                
  
cada dia passando
 
nosso amor vai crescendo
 
no teu olhar vou mergulhando
 
nos teus braços quero cair
 
tua boca saborear
 
e em ti penetrar
 
todos obstaculos vamos ultrapassar
 
tudo em nos é desejo e força de vontade
 
nosso amor nao se divide aos pedaços
 
temos amor por inteiro
 
ele nao se divide
 
multiplica se
 
Helena
 
                                                                                                               
 
 
 
                                                                                 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

11 respostas a Nosso amor

  1. Lud diz:

    Ola, Helena
    belo poema…
    A poetisa renasceu?
    Beijos
     

  2. vanda diz:

     
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * O verdadeiro amigo é aquele que aceita o outro como ele é!Sem querer modificá-lo, sem querer transformá-lo…Sem cobranças…
    Cada um nasce com uma insígnia no peito:Eu sou assim!Não me mudem!A vida com suas dificuldades fará isso!
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * – Seja meu amigo!Mantenha-me ao seu lado, assim como sou!É com as diferenças que se aprende!

    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * Deusa da Amizade

  3. NãoSouEu diz:

    nunca uma estrela tinha aberto o coração… e heis uma estrela vibrando em amor.
     
    um beijo…
     

    Fernando Pessoa
    Poesias Inéditas
     
    Qual é a tarde por achar
     
     

    Qual é a tarde por achar   Em que teremos todos razão   E respiraremos o bom ar   Da alameda sendo verão,  
    Ou, sendo inverno, baste ‘star   Ao pé do sossego ou do fogão?   Qual é a tarde por voltar?   Essa tarde houve, e agora não.     
    Qual é a mão cariciosa   Que há de ser enfermeira minha —  Sem doenças minha vida ousa —   Oh, essa mão é morta e osso …   Só a lembrança me acarinha   O coração com que não posso

  4. John diz:

    “ Ser mulher é ser capaz, VORAZ e audaz.
    Ser mulher é ser LEOA,
    mas que pode ficar à toa e seguir na BOA.
    Ser mulher é ser sempre UTERINA,
    muito FEMININA que às vezes desatina.
    Ser mulher é buscar a melhor solução,
    sentir cada batida do CORAÇÃO…”
     
    Olá amiga,
    Aproxima-se o dia internacional da mulher e, coincidências à parte, dia 08/03 é também a data do meu aniversário. A partir do próximo domingo estará disponível no meu blog uma singela homenagem às mulheres. E você é minha convidada especial!!!.
    Abraços carinhosos e um excelente fim de semana.

  5. Mara diz:

    ola helena ke poema lindo
    o amor sempre presente em
    seu coraçao…ke seja sempre
    assim uma pessoa feliz
    lhe desejo um final de semana
    xeio de munto amor…jinhos..mara.

  6. Dia diz:

    Amor assim… que todos os dias vai crescendo…
    é maravilhoso…
    Lindissima homenagem ao amor

  7. Fernando diz:

    Olá Helena. Passei para te deixar um bom fim de semana e um beijinho. Poema lindo. Continua … que poetizas bem. E alguém deve estar a gostar muito. Só pode.

  8. Paulo diz:

    Puxa vida. Há quanto tempo não voltava em seu espaço. Admito que ando muito sumido do mundo dos blogs, mas é muito bom estar de volta a esse seu espaço maravilhoso. Diga-me querida, vc está no orkut?

  9. Helena diz:

    ola Paulo
    obrigada pela sua visita
    a sua pergunta , a resposta é negativa
    e nao conheço o orkut, nao sei o que é..
    Helena

  10. Paulo diz:

    Oi Helena. O orkut é um site de relacionamentos da internet. Vc precisa ser convidada por alguém q já está nele. Me passe seu e-mail e eu te convido… Abraço gostoso querida!

  11. Helena diz:

    ola Paulo
    obrigada pelo convite
    mas nao tou interessada
    boa semana
    Helena

Deixe uma Resposta

