Tu e eu

 
            
 
que nao faria para me fazer perdoar
 
iria até o fim do mundo
 
iria colher aquela estrela mais brilhante
 
seria aquele raio de sol que te aquece
 
o a brisa do mar que te refresca
 
te faria provar coisas suculentes
 
sou assim…amor
 
faço e penso depois
 
sei que nao fiz bém
 
nao te quero ver triste
 
com isto tudo
 
nosso amor so sera mais forte
 
somos assim tu e eu
 
lutamos, nunca desistimos
 
por aquilo que sabemos que vale a pena
 
           helena
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

5 respostas a Tu e eu

  1. Magali diz:

    Olá!!!
    Boa noite!!!
    Passei para te desejar um lindo inicio de semana, com muita luz, paz e harmonia.
     
    nossa maior missão é nos conhecermos de verdade,descobrir quem somos e o que pode preencher a nossa alma.
    Para sermos verdadeiramente felizes,precisamos afirmar ao espelho: eu me aceito como sou,não sou melhor, nem pior que antes, estou no caminho,por onde passar, quero deixar saudades, amigos, flores e um desejo sincero de retornar.
    Aprendi que sou parte da estrada de muita gente,por isso, quero estar sempre pronto, para, se preciso for, sempre recomeçar,porque estou no caminho e preciso amar…
     
    Beijos no seu coração,
    Magali

  2. dias diz:

    LuZ:
    Sabia que errar tambem é preciso…Os erros são necessários…Sendo corrigidos fortalecem o amor…Que tudo corra aos seus desejos…
    Boa semana.
    jitos
    Fernando

  3. Paulo diz:

    Obrigado pelas visitas Helena. Volte sempre que quiser. Haverá no Prelúdio sempre uma palavra boa pro seu coração e uma reflexão contundente pra tua alma. Fica na graça querida…

  4. vanda diz:

    ( ‘ ""()("( ‘o’,  ) (")(")(,,)OI!!
     
    Para tudo na vida, sempre existe um novo dia, um novo sol, um novo luar, um novo recomeço, …Nunca perca a ilusão de viver! Ame sempre!!!"Lembre-se,Amor ou AmizadePerguntei a um sábio,a diferença que havia entre amor e amizade.Ele me disse essa verdade:O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas ,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e querida companheira.Mas quando o Amor é sinceroele vem com grandes amigos,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem amigos como você…ambos sentimentos coexistemCom muito carinho !!"É apenas com o coração que se pode ver direito; o essencial é invisível aos olhos."
    Beijos fui….  ( ‘ ""()                  ("( ‘o’,  )                   (")(")(,,)

  5. Smile diz:

    PARABÉNS…HA MUITO POR COMEMORAR…NA TUA Cia…QUANDO VOCÊ CHORA DOBRAM-SE JOELHOS DO MAIOR GIGANTE, MURCHAM-SE ORELHAS DE FERAS, LEÕES VIRAM BICHANOS. MAS GOSTARIA DE SABER ENTENDER VOCÊ MULHER.DO OLIMPO DEUSES DESCERAM A TERRA PRA REVERENCIAR A BELEZA E DIZER VOCÊ SERÁ  …AFRODITE"DAS BRUMAS DE AVALON, CURVARAM-SE REIS NA ESTÓRIA DE EXCALIBUR,TÁVOLAS E MERLINS FICARAM PERDIDOS DIANTE DE GUENEVIRE E MORGANA COM SEUS TRAÇOS DE DEUSAS.COMEMORAR VOCÊ MULHER SEM ENTEDER-TE, COMO PODERIA?Este pequeno trecho poderá ser lido na integra no espaço que tbém é teu…me visite…beijos Vitor

Deixe uma Resposta

