para minhas colegas

 
Hoje foi um domingo muito especial para mim..
faz 7 meses que nao trabalho, razao de saude, e as saudades estavam a ser muitas. Esta  tarde, passei a com minha colegas, no meu serviço..foi otimo, mesmo otimo…formamos uma veritable equipa, trabalhamos todos para o bém estar dos doentes, mao na mao..e quando alguém de nos ta um pouco em baixo, ha solidariedade..nao digo que sempre é tudo rosa…mas passamos boms momentos, sobretudo os fims de semana..ia dizer. quando nao ha aqueles acima de nos..o trabalho faz se mais discontraido, mas faz se..
um beijinho para minhas colegas..Michèle, Nathalie, Loren, Rania, Stéphanie, Cathy, Marie-Ange….
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

3 respostas a para minhas colegas

  1. Fernando diz:

    Estar com os amigos é bom. Um beijo.

  2. Vera diz:

    Parabéns!!
    Hoje é dia do blogueiro e seu blog é o máximo.
    bjs

  3. Dia diz:

    é muito bom ter assim amigas com quem se pode partilhar momentos das nossas vidas.
    Beijinhos para ti e para as tuas amigas
    Dia

Deixe uma Resposta

