Abraça-me

 

 

 

Vem comigo nesse sonho

por um dia ou por um ano

importa é não perder os passos

dessa dança louca que vivemos.

 

Abraça-me…

Esquece a eternidade, ela é agora

desfruta desse sonho que é só nosso

não diga nada, não é preciso

nossos olhos falarão por nós.

 

Abraça-me…

Dança comigo só mais um pouquinho

depois o tempo o levará pra longe

eu seguirei sempre sozinha, eu sei

mas não é hora ainda…

Abraça-me!

 

 

Tere Penhabe

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a Abraça-me

  1. Unknown diz:

    Olá Helana,
    Gosto muito do teu poema, o que na realidade importa é viver com intensidade
    os bons momentos que a vida nos propicinona, não interessando  se é por um dia,
    um mês ou um ano.
    Continuação de uma boa semana, beijinhos******Tózé
     

  2. Mara diz:

    minha kerida ke poema lindo
    a vida e para se viver entensamente
    tentando sempre ser feliz,e tao kurta
    ke em cada momento devemos vive-lo
    como se fosse o ultimo…continuaçao de
    uma semana feiz com tudo de bom
    viver o amor e sempre para o amor
    jinhos….mara.

Deixe uma Resposta

