vivo por ti

 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Music. ligação permanente.

6 respostas a vivo por ti

  1. Dia diz:

    No amor e na vida, devemos viver cada dia tão intensamente como se fosse o ultimo
    Lindissima  poesia e profunda
    Um beijinho

  2. Vera diz:

    Passei pra te visitar.
    bjs
     

  3. John diz:

    Olá amiga,
    Passei para retribuir a visita e lhe desejar um fim de semana
    Com muita paz e harmonia e, também…
    “Agradecer sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradecer sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradecer sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradecer ao seu coração todo carinho que pôde me dar…”
    Abraços carinhosos!!!

  4. Mara diz:

    ke linda poesia Helena munto profunda mesmo
    este poema toca fundo o coraçao
    um final de semana feliz….jinho mara

  5. dias diz:

    oi:
    Que o sol brilhe para si este fim de semana…
    Jokas
    Fernando

  6. Fernando diz:

    Vive para ti e para quem amas. Só assim podes dar o  que há em ti. A tua poesia é intensa.

Deixe uma Resposta

