anda amor

 
                                             
 
Anda amor
 
Despertar meus sentidos
 
Para chegarmos o infinito
 
Onde so existe tu e eu
 
naquele mundo paralelo
 
Onde as almas se encontrem
 
 
Anda amor
 
Despertar meus sentidos
 
Para que nosso amor
 
Seja uma comuniao
 
E nossos desejos se realizem
 
helena
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

4 respostas a anda amor

  1. Helena diz:

    este poema  o dedico ao meu amigo
    que sempre achou graça do "meu portunhês"

  2. dias diz:

    Helena:
    Que bem que sabe ler o seu poema…
    Vale a pena viver um grande amor…
    Compartilhar com o mundo esse facto.
    Boa semana
    jokas
    Fernando
     

  3. Armando diz:

    Olá Helena venho te fazer uma visita e quero te desejar uma boa semana
    deixo um beijo
    Teixeira

  4. Fernando diz:

    Eu gosto muito do teu portunhês. Escreves com muito sentimento. Obrigado.

Deixe uma Resposta

