médicos nas urgências

 
                                                
 
 
Tava a ler o jornal das noticias, quando um artigo atirou minha atençao. Ele falava de médicos a ganhar 100 euros / hora em hospitais, nas urgências..quando fazem 24 horas, ganham 2400 euros..é certo..é muito, mas…..
Para ser médico, um joven estuda o minimo 10 anos, tem uma grande responsabilidade..as vidas de ser humanos.
Imaginem alguém trabalhar 24 horas de seguida, sem parar..tudo o que isso comporta : cansaço, recuperaçao, vida de familia, etc..
Em Portugal, quando se vai a um médico sem ser enviado pelo médico da caixa, temos de pagar a visita a volta de 60 euros. Esse dinheiro, penso eu, nem é declarado, é tudo beneficio..e ai ninguém diz nada.
Acho que os médicos trabalhando nas urgências merecem o que ganham..
O lado disso, o que acho mal, sao aqueles estudantes em medecina, quando fazem 20 horas seguidas nas urgências que sao muito mal pagos.
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

