meu coraçao

 
                                                                    
 
 
se um dia te der meu coraçao
 
cuida bém dele
 
ele é sensivel,fragil
 
é como cristal
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

2 respostas a meu coraçao

  1. ANTONIO diz:

    OLÁ AMIGA GRATO PELA VISITA
    EU  A´DOIS MESES QUE NÃO ENTRO NA NETE
    POR ISSO NÃO TENHO VISITADO OS MEUS AMIGOS.
    MAS A PARTIR DE AGORA PROMETO MUITAS MAIS VISITAS
    MIL CARINHOS

  2. Armando diz:

    Olá Helena
    Venho aqui para te dar uma saudação amiga e devo te dizer que adorei a musica que aqui esta é bonita
    deixo um beijo
    Teixeira

Deixe uma Resposta

