Hoje eu quero…

 
                                              

Hoje eu quero ler o verso nunca escrito…
E sonhar o sonho nunca imaginado!

Hoje quero ser página em branco
Para que escrevas em beijos
Todas as fantasias que nunca vivi
E todos os delírios que nunca apeteci!

Quero que fiquem marcadas no meu coração
As interrogações do silêncio…
As verdades das exclamações
E as reticências das surpresas

Para que amanhã em tatuagens eu veja
Ao nascer de um outro dia
A certeza de que ficou dentro de mim
O mais belo poema que o teu corpo
Escreveu sobre o meu corpo!

Rosa Guerrera

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

8 respostas a Hoje eu quero…

  1. Lud diz:

    Olá, Helena
     
    Belo poema… Sublime !!!
     
    Boa Páscoa, minha amiga, e esta marque a tua " passagem " para a Felicidade, que desejas e
    mereces.
    Beijos

  2. Poliss diz:

    Olá….Adorei sua visita….
    Esta musica é show, aacho muito legal o fado….
    Que tu tenhas uma liiiiiiiiinda páscoa recheada de amor e coisas sempre muito boas, adorei seu coment e volte sempre, eu de minha parte estarei sempre por aqui, pois gostei muito de teu cantinho…..
     
    Beijos grandes
    Polis

  3. Eяiikä diz:

    hola
     

    .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
     
    tu spacio, esta muy lindo,
    tiene muchas cosas bonitas,
    me gusta.. ademas eres de un pais
    muy lindo….!*
     
     
    por: ericka moraux
     
    …..oooO…………………..(……)…Oooo…………..)…/. …(…..)……… …..(_/…….)…/…………………… (_/………….
     
    Amistad:
     
     Antes pensaba que la verdadera amistad era imposible,
     pues la vida me habia mostrado su otro lado,
    pero puedo asegurar que si existe porque tengo a alguien,
     por quien levantarme todos los dias de la cama y luchar
     para seguir adelante.
     
    Así que si todavia no creeis en la verdadeda
     amistad buscarla que seguro que la encontrareis.

  4. Dia diz:

    Lindissimo poema.
    Adorei esta frase, as interrogações do silêncio
    Boa páscoa
    Um beijinho

  5. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Lindo poema, votos de Feliz Páscoa com muito amor e carinho,
    beijinhos******Tózé

  6. Jocélio diz:

    Oi Helena! Que bom que você conseguiu chegar aqui, fico muito lijogiado com sua visita, mesmo sabendo que existe um oceano que nos separa. Feliz páscoa.
     

  7. Ruby & Pearl diz:

    Olá Helena! Como estás? Espero que bem e que estejas a passar uma grande Páscoa! Pois é, recomecei a quimioterapia. Já fiz um mês! Foi muito complicado desta vez, porque me provocou muitas aftas na língua e na boca. A língua ficou toda retalhada! Andei uma semana sem conseguir comer fosse o que fosse! Mas já passou tudo! Só espero que não volte a acontecer na próxima vez! Vai dando notícias. Bjokitas grandes

  8. Mara diz:

    Se
    eu pudesse,
    eu plantaria uma
    Árvore da Felicidade
    na porta de sua casa!
    Você só teria que cuidar dela
    para tornar-se a pessoa mais feliz !Mas disso
    não sou capaz …
    Então, envio-lhe essa
    mensagem, em forma de árvore.
    Que, a cada dia, você possa plantar
    e cuidar da sua árvore, e que ela o faça muito feliz!
    uma nova semana xeia de paz e amor
    beijokas mara

     

Deixe uma Resposta

