Meu doce amor

 
 
            
 
 
Es meu doce amor
 
meu equilibrio
 
mesmo se nossos sonhos diferam
 
nosso amor nos une
 
Por estes caminhos fora
 
atraves do tempo
 
contigo quero percorrer
 
de Veneza a Capri
 
passando por Florença
 
deixaramos traças
 
semeando nosso amor
 
em todos sitios
 
da Ponte Vecchio até o Rialto
 
mao na mao
 
iremos até nosso amor nos levar
 
helena
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a Meu doce amor

  1. Mar dos Mares diz:

    Olá…
     
    é com alegria que aki venho retribuir su vista ao mar dos mares, tenho estado ausente por motivos de saude, mas um dia eu voltarei.
     
    Um abraço  e até sempre

  2. ANTONIO diz:

    BOM DIA AMIGA
    AMIGO É COMO O SOL,PODE NÃO APARECER TODOS OS DIAS,MAS SABEMOS QUE ELE EXISTE…
    É SEMPRE UMA HONRA VISITAR A AMIGA
    HELENA. 
    ESPERO QUE O PROBLEMA DAS FOTOS JÁ ESTEJA
    RESOLVIDO.
    MIL CARINHOS PARA A AMIGA HELENA.
    PS: ESSE ITENERARIO FOI MUITO BEM ESCOLHIDO

Deixe uma Resposta

