Lista de preferências

 Meu amigo Fernando me pos o desafio , a partir dum poema de Bertolt Brecht "Lista de preferências, oferecer novas respostas, diferentes do original e rimadas (nenhuma pode ser repetida e a rima pode ser feita de qualquer maneira) à lista de Brecht..
Como nao gosto me desenfiar, aceitei o desafio, mesmo sendo bastante dificil para mim, conhecendo pouco vocabulario portugues e por cima fazer rimar…
mas aqui vao minhas respostas..
se alguém tiver interessado em tentar, pode deixar novas respostas nos comentarios e porque nao depois posta lo no seu blog…
 
Alegrias, as excessivas

Dores, as nao acostumadas
Casos, os incriveis
Conselhos, os irealizaveis

Meninas, inocencia

Mulheres, beleza
Orgasmos, prazer

Ódios, esquecer
Domicílios, transitorios

Adeuses, rapidos
Artes, as que nao compensam o esforço

Professores, com bom senso
Prazeres, magicos
Projectos, incertos

Inimigos, os perfeitos

Amigos, os esturdios

Cor,  vermelho

Meses,  julho

Elementos, a  Terra
Divindades
Hera

Vida, a minha
Morte, a  subita

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Non classé. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

