Nossos destinos

 
                                             
 
nossos destinos estavam predestinados
 
em nos encontrar
 
para caminharmos juntos
 
depois de  se cruzarem
 
com teu olhar malicioso
 
teu look rebelde
 
meu coraçao se apaixonou por ti
 
serei essa mulher
 
que te ama
 
seras aquele
 
que me fera vibrar
 
helena
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

4 respostas a Nossos destinos

  1. ANTONIO diz:

    OLA AMIGA
    AMIGO É COMO O SOL,PODE NÃO APARECER TODOS OS DIAS,MAS SABEMOS QUE ELE EXISTE…
    UM FIM DE SEMANA
    COM MUITA ALEGRIA
    É O QUE TE DESEJO.
    BEIJOS
    TONY

  2. Barbara Duarte diz:

    uau….
    realmente ter alguem que nos faça sentir assim completa deve  ser fantastico….
    a ideia de estar predestinada a alguem e deveras tentadora….
     
     
    Terá Deus esculpido a minha metade tb….???? ou tera deixado ao acaso o meu destino???
    Um beijo
    Barbara Duarte

  3. TERESA diz:

    Se você está TRISTE, eu fico triste. Se você está ALEGRE, eu fico alegre. Por favor, fique RICO!"   Não deixe que hoje nada estrague o seu dia. Viva sempre com alegria!
     Desejo que você tenha um ótimo final de semana.  UM GRANDE CARINHO DA AMIGA TERESA 

  4. Helena diz:

    Barbara,
    penso que na vida as pessoas que encontramos,em qualquer parte ja esta predestinado,mesmo se nao acreditamos a esse destino…coisa que eu nunca acreditei e tenho mal em acreditar..pois o destino tb é  faz parte das nossas escolhas ..é saber escolher o bom caminho..
    ainda es novinha, e tems toda a vida pela tua frente..um dia encontreras essa pessoa de certeza..
     

Deixe uma Resposta

