O TEU CORPO…

 
                               
                                  
                                    

Deixa-me acordar, sorrir, esbracejar

Em cada alvorada de sonos inquietos

Pensamentos lentos, lista de afectos

Tua voz sentir, acto de inventar

 

Desenho o teu corpo enquanto desperto

De suave tecido em mãos de ternura

Que beijo e rebeijo com tanta doçura

E amo e possuo como se estivesses perto

 

Que venham sóis, chuvas ou tormentas

Que toquem os sinos abordando rebates

Que caiam ferros, pedras, alicates

Que as bocas estejam secas e sedentas

 

Oh… como adoro o teu corpo de frescura

Razão das razões… toque de magia

Que invade o meu, deixando nostalgia

Saudade intensa, retrospectiva pura

 

Corpos colados, invasão das mentes

Selados em lençóis ou calmas areias

Torcendo, mexendo, como centopeias

Acabando molhados, sôfregos, ardentes

 

Adoro o teu corpo de sonho e desejo…

Suporte de um todo que vejo e revejo.

 

Ângelo Gomes – 18 de Outubro de 2004

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

2 respostas a O TEU CORPO…

  1. ANTONIO diz:

    BOM DIA AMIGA HELENA
     
    TÁ A CHEGAR O VERÃO E OS
    TEMAS DO MAR DE CERTEZA QUE VOLTARÃO
    RECEITA PARA UM BOM DOMINGO540 BJOS,13KG DE MT CARINHO E 1 PITADADE MORDIDELAS. LEVA-SE AO CORAÇÃOE DEITA-SE.
    BEIJOS
    TONY
     
     

  2. Nádia diz:

    Helena olha eu de novo aqui..
    Tá me vendo muié de Deus..
    To aqui contemplando esta linda poesia e ouvindo esta linda música…
    Ai.. haja coração né muié..
    Olha quando tiver um tempinho me dá esta musiquinha de presente viu?
    Leva a mal não tá?
    Sou muito pidona rsrsrsrs
    Bem minha linda
    Um xero no pescoço
    Um abraço  de Fortaleza
    Nádia Máximo

Deixe uma Resposta

