duas vezes 45 anos

 
Tenho 45 anos, hoje, estava pensando da forma que segue , sao coisas que um dia nos vao acontecer e que hoje nem queremos pensar…so que vamos todos caminhando para la..
 
               
 
Hoje tenho duas vezes 45 anos, vivo num pequeno apartamento desde que estou sozinha. Meus filhos acharam que estaria melhor assim. As dificuldades de viver numa grande casa e com um quintal ja nao eram para mim.. Com a idade, tudo foi abaixando; ouço mal,  mal discerno as coisas a minha volta, mas o pior é para andar com este problema de coluna..meu velho corpo  quase ja nem pode comigo. O que eu aprecio é ter guardado minhas faculdades mentais..é o melhor que podemos ter além da idade ser muita.
Vou passando meus dias, esperando pela visita dos meus filhos e netos, relembrando alguns momentos da minha vida ….é incrivel como uma vida passa um instante !
nao sei se é ela que passa por nos o nos que passamos por ela..so sei que nao é bom ser velho..mas que fazer ?…é a vida…
 
 
  
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

3 respostas a duas vezes 45 anos

  1. Dia diz:

    Quero muito chegar a essa idade, mas em bom estado como as minhas avós.
    Este post, fez-me lembrar o filme Titanic, uma senhora de 100 anos e as suas recordações…
    Está muito lindo Helena e mostra bem o que é a solidão na terceira idade.
    Um beijo

  2. Helena diz:

    quando somos pequenos, temos nossos pais a nossa volta…mais tarde, quando temos nossos pais a precisar de nos, muita vez nao somos capazes de estar presentes…pq temos nossos filhos, nosso trabalho,, as vezes tb existe a distancia, nossa vida  organisada….e estamos mal, pq sintimos que nao conseguimos assumir isso..e eles ficam sos …e nos sintimos  culpados de nao fazer nada, as vezes também nao sabemos que fazer….e se fazemos coisas pelo "bém" deles, eles podem nao o aceitar..pq as vezes , falamos no "bém" deles, mas acho que é mais para o "nosso bém "..o para os vizinhos verem que fazemos algo…mas as vezes tb, pessoas de idade so querem é continuar a viver tranquils em casa delas  até morrer na sua cama ..

  3. Ismael diz:

    Minha querida
    Deus queira que este sonho se realize conforme desejas, e então, eu aqui estarei com os meus 115 anos, a comentar os poemas de amor,que continuas a publicarna tua página.
    Ninguém quer ser velho, nem morrer novo …
    Grande beijo,
    Lito
     

Deixe uma Resposta

