Pablo Neruda

 
                         

Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.

 

 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

Uma resposta a Pablo Neruda

  1. Ismael diz:

    Minha Querida Lena
    O sangue da pequena folha, jorra no meu coração, e criou raízes no meu peito.
    Um beijo,
    Lito

Deixe uma Resposta

