Meu jeito de gitana

 
                                          
 
Adoro meu jeito de gitana
com minha saia cumprida
meus cabelos caindo sobre meus ombros
os olhos maliciosos
uma pulseira por cima do pé
adoro musica e dançar também
toda a noite a volta duma fogueira
helena
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

9 respostas a Meu jeito de gitana

  1. Unknown diz:

    HOLA SOY HECHICERA ME GUSTARIA QUE ME VISITRAIAS TU ESPCIO ES PRECIOSO CUIDATE Y SE FELIZ TU MAIGA MONIKA LA HECHICERA DE BILBAO AGUR

  2. dias diz:

    Oi Luz:
    Afinal todos somos vizinhos
    neste mundo global…
    linda música…
    Que bem que se está aqui…
    Boa semana.
    Jitos
    Fernando

  3. Ismael diz:

    Querida Helena
     A dança, que tu adoras, é uma bela forma de expressão artistica,  por movimentos ritmados e sensuais do corpo, que  ajuda o nosso espirito a libertar o stress.
    Beijos,
    Lito

  4. Dia diz:

    Dançar liberta o espirito, faz esquecer as dores fisicas e da alma…
    Mas olha Helena, eu uso pulseira na perna todos os dias…
    Acho que tenho uma costela de cigana…
    Um beijio

  5. Helena diz:

    eu também gosto desse lado de gitana…tb uso pulseira logo que chega o verao..sem ela , parece que me faltaria algo..é como se saisse sem me perfumar..sao coisas que.fazem  parte de mim..

  6. João diz:

    Ola,
     
    E ficas muito bem a dançar…..dança , dança
     
    Uma optima semana
    bjitossssss gitana
     
     

  7. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Obrigado pela tua agradavel visita,gosto muito do
    "jeito de gitana" é uma linda expressão da dança.
    Continuação de uma boa semana.
    Beijinhos……..Tózé

  8. dias diz:

    Oi
    Luz
    Para quê negar…Adoro te visitar…
    carinhos
    Fernando

  9. Helena diz:

    ola fernando ,
    obrigada pelo teu carinho e pela tua simpatia
    a porta esta sempre aberta e é sempre com muito prazer
    que te recebo..é com comentarios tao agradavels  como me têem deixado
    que me da a força de continuar…
    obrigada a ti Fernando e a todos que por aqui têem passado..
     
    ola Tozé,
    adoro muito também esse jeito de gitana
    acho que o devo ser um pouco
    adoro viajar, e nao me importava de andar com a casa atraz de mim de vila em vila
    adorava ter essa liberdade..em vez do nosso conforto, nossos direitos, nossa vida bém organizada..
    um beijo a ti Tozé..

Deixe uma Resposta

