Romantica

 
 
                                           
 
romantica, sensivel, amorosa
desejo te loucamente
enche me da tua sensualidade
minha alma e meu coraçao
quero te por inteiro
nao so por um dia o uma noite
mas pela vida inteira
helena
  

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

2 respostas a Romantica

  1. Dia diz:

    Um amor assim é uma benção…
    Um beijinho

  2. Ismael diz:

    Querida Lena
    Uma mulher tão sensível, romântica e sensual, que deseja com esta força e intensidade, merece ser amada, a cada minuto de hora em hora, e por toda a vida.
    Beijo-te,
    Lito

Deixe uma Resposta

