4 de junho

 
                                                                       
Ha datas nas nossas vidas que nos marcam, no post anterior falava de algumas delas, mas ainda existem outras, datas que se repitam todos os anos,  essas datas nos fazem viajar no passado..amanha é uma delas, 4 de junho de 1983, foi um sabado. Me lembro como se fosse hoje, o calor era demais, demais para uma mulher  a termo da sua gravidade…e nesse sabado as 3 h da manha começaram se a sintir as primeiras dores…eram 6 h 25 nasceu um lindo bébé..que a parteira poisou em cima do meu peito..nao sei como descrever o que se sente, porque é indescreptivel..é tao forte, é tao emocionante…
Esse bébé lhe dêmos o nome de Christian, nao vou falar dele, porque é coisa que ele nunca gostou..simplesmente uma pequena anedota, ele tinha 7 o 8 anos, e como sempre disposta e presente para o ajudar para os deveres..
Um dia ele me disse " mama, nao quero que me ajudes mais, tenho me desenrrascar sozinho, porque um dia mais tarde como vou fazer quando tu ja nao conseguires ajudar …" depois desse dia, foram raras vezes que o ajudei.
Hoje faz 23 anos, é um estudante brilhante..um homenzinho de 1,80 m, mas fica e sera sempre meu bébé daquele dia que veio o mundo..
 
 
 
 
Um presente do meu amigo Tony…
 
                   
Obrigada Tony…gostei…
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

7 respostas a 4 de junho

  1. ANTONIO diz:

    PARABENS …
    AMOR DE UMA MÃE É MESMO
    DO MAIS BONITO QUE HÁAAAAAAAAAAA.
    UM CARINHO

    COM CARINHO TONY

  2. Dia diz:

    Faz hoje 23 anos em que a maternidade e a beleza de trazer outra vida ao mundo, faziam de ti uma mulher invencivel e, cheia de esperança…. os parabéns venho dar amanhã.
    Mas não pude deixar de dizer-te hoje que conceber um filho e transportá-lo no nosso ventre é algo tão belo, tão pessoal, tão indiscritivel… que só quem passa por isso é que sabe… Sentir uma vida crescer dentro de nós é algo único…
    Lindissimo este post
    Um beijinho
    Dia
     

  3. Mara diz:

    oi helena como e bom recordar o dia ke se e Mãe
    e lembrar a alegria de ter nos braços um ser tao
    pekenino ke nos concebemos ,e a maior alegria
    de uma mulher,apertar nos braços um filho
    lhe deixo aki os meus parabens e ke DEUS
    lhe ajude por munto anos a viver esta alegria
    de festejar o aniversario de seu FILHO…com
    munta alegria e felicidade…………
    beijokas mara

  4. Dia diz:

    Muitos parabéns para ti e para o teu filho Christian!
    Muitas felicidades e muitos anos de vida
    Tenham tudo de bom do que a vida contém
    Tenham muita saúde e amigos também
    Parabéns
    Beijinhos para os dois

  5. dias diz:

    Oi Luz
    Parabens por ti e teu  lindo filhote…
    Boa semana
    Jokas
    Fernando

  6. Fernando diz:

    Nunca carreguei com um filho no ventre, nem espero. Mas sentir essa
    vida a crescer é de facto inesquecível. E, falando por mim, ter um
    filho nos braços, acabado de nascer, sabendo que é fruto de um desejo
    profundo, é de desmaiar… era o que me ia acontecendo a mim. Estivesse
    eu sózinho e não sei o que teria acontecido. Um momento único. Parabéns
    à mãe e ao filho.

  7. ANTONIO diz:

    OBRIGADA AMIGA
    FOI A FOTO MAIS ELOGIADA DO MEU ESPAÇO
    DESDE O SEU INICIO

Deixe uma Resposta

