Amor sem medida

 
             
ainda nao sou poeta
simplesmente uma mulher
com sentimentos e amor para dar
tuas marcas pouco a pouco apareceram
hoje estas em todo meu ser
quando nao estas
tudo é vazio
es meu sol que me aquece de dia
es o luar da lua na noite escurra
es a onda do mar que me acalma
es minha metade
e dum amor sem medida
te quero amar
 helena
 
 
 
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

5 respostas a Amor sem medida

  1. Dia diz:

    Quando o nosso amor não está fica o vazio…
    Um beijinho

  2. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Obrigado pela tua sempre agradavel visita.
    Lindo poema de amor.
    Desejo-te uma linda semana com tudo de bom.
    Beijinhos,
    Tózé

  3. dias diz:

    Oi
    Helena.
    como sempre este espaço me espante e me encanta…
    Linda poesia.
    Boa semana
    jokas
    fernando

  4. Carlos diz:

    Obrigado pelas visitas, pelo comentario e principalmente pelo carinho, o teu espeço, esta cada dia mais bonito, Parabens**

  5. ANTONIO diz:

    BONITO POEMA
    BONITA A FOTO
    FAZ LEMBRAR OS MEUS DIAS
    Á BEIRA MAR,NAS MINHAS PESCARIAS.
    UM CARINHO
    TONY

Deixe uma Resposta

