mais mulher me sinto

 
                                             
 
Fostes o que me aconteceu de melhor na vida
bons conselhos sempre me destes
tenho crescido desde que te conheço
mais mulher me sinto
contigo no meu coraçao
a vida vou conseguir levar
 
Me fizestes amar  a vida
mesmo se tudo nem sempre é cor de rosa
Me fizestes gostar de mim
mesmo se eu so te amo a ti
 
Que seria eu se nao te tivesse conhecido ?
Seria uma mulher que nunca teria encontrado
o verdadeiro amor
aquele que se sonha acordada..
 
helena
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

9 respostas a mais mulher me sinto

  1. Helena diz:

    esta poesia é dedicada a um amigo que me fez prometer de nunca fechar meu espaço e de continuar sempre em frente…também lhe desejo tudo de bom..
    ele é minha força ..
    desejo a todos que por aqui passam um bom fim de semana
    e que tenham todos amigos destes, porque a amizade nesta vida é o que ha de mais importante..é
    com nossos amigos que conseguimos continuar nosso caminho…
    beijinhos

  2. dias diz:

    Oi
    Lena
    Que lindo poema de amor.Parabens.
    Feliz o homem a quem o dedicas.
    Jokas
    Fernando

  3. 1ªestrela 1ª diz:

    Olá, olá!
    Realmente não há como os amigos verdadeiros.
    Gostei muito do seu space e fico-lhe esperando no meu novo blog, ok?
    Até breve!!!

  4. Dia diz:

    Olá Helena! este poema está lindissimo e cheio de energia positiva…
    Senti um arrepio quando o li de tão bonito…
    É muito bom ter um amigo assim… os verdadeiros amigos são assim… ficam sempre do nosso lado, ajudam-nos e dão-nos esse engrandecimento…
    Parabéns
    Um beijinho
    Dia

  5. FC diz:

    Ola Helena
     
    O teu poema está lindissimo e demonstra o grande sentimento e paixão que tens por essa pessoa.
    Pena por vezes que algumas dessas paixões não mereçam o nosso amor e carinho… quando nos atraiçou-am  e em quem perdemos totalmente a confiança.
     
    Um beijo
     
    Fernando Cruz

  6. Helena diz:

    obrigada a todos que gostaram desta poesia , como as outras foi escrita com meu coraçao e alma..
    uma poesia nao engana, escrevemos aquilo que estamos sintindo…
    Sabes FC , se essa paixao é um verdadeiro amor, ela merece todo nosso amor e carinho  e nossa confiança
    mesmo se por vezes essa pessoa faz coisas que nao gostamos..so que o amor esta acima disso tudo..
    e depois ninguém é perfeito, nos também podemos  fazer algo que nosso parceiro nao goste e ai tb apreciamos que ele nao nos deixa por isso , por vezes sao por coisitas de nada e fazemos delas uma montanha..
    um verdadeiro amor é em primeiro um verdadeiro amigo e esse amigo nao nos deixa quando mais precisamos dele , esta sempre por perto de nos, nos ajudando quando precisamos mais ..

  7. Paulo diz:

    Olá Helena.
    Gosto mto da aparência do seu blog. O mesmo se aplica a estas lindas palavras de amor aqui deixadas, para todos os visitantes.
     
    Adorei e corroboro do comentário que deixou no último post do "meu canto".
    Deixo-lhe 1 gde bjo

  8. Carlos diz:

    Mais um lindo poema da helena, sempre com o coração cheio de amor para dar a todos q a rodeiam, adorei, parabens**

  9. Unknown diz:

    Olá Helena,
    Lindo poema, obrigado pela tua visita.
    Agradeço e retribuo o desejo de um óptima semana
    com tudo de bom.
    Beijinhos,
    Tózé

Deixe uma Resposta

