Um dia muito especial

 
 Qualquer similitude com a realidade será pura coincidência

 

 7 horas da manha, Gabriela ouve seu telemovel despertar, sao horas de se levantar. Ela mal dormeu esta noite, a imaginar o dia a vir. ela foi direito a casa de banho, prender um duche bem minuciosa, tudo devia estar impecavel, olhou para as pernas, ainda nao precisavam de epilaçao. No rosto, notava se uma pequena ansiedade e ao mesmo tempo uma grande felicidade, os olhos estavam brilhantes, Perfumou se como o fazia todos os dias, passou sua creme e nada mais. Vestiu se com a roupa preparada no dia antes, um conjunto setien e cueca azuis, uma camisola de seda por dentro, e por fora uma cor de prata, calças de fazenda. Enquanto se vestia, pensava, pensava…era um sonho de alguns meses que tava para se realizar.Olhava para o relogio, seu coraçao batia mais forte, o momento tao desejado estava cada vez mais proximo.Nao conseguiu beber seu café, tinha um no na barriga, nada podia passar, mas nao tinha importancia.
Eram 8 horas, vestiu seu casaco, calçou se e saiu, ia a aventura, sem saber o que lhe esperava, mas ia.Tinha feito uns 50 metros e o viu, viu seu carro branco e ele, ele era ele…ele a olhar para ela e ela ali a olhar para ele, naquele momento tanta coisa lhe passou pela cabeça. Até teve vontade de voltar para tras, o medo tava a paralisando; foi uma pequena voz, vindo nao sei de onde, que lhe disse " fizestes tantos kilometros para ele, nao vais agora desistir, agora que so tas a 10 metros dele "…e nisso, ela deixou seu coraçao a guiar. Entrou no carro , beijaram se  nos labios para se cumprimentarem, e abalaram em direcçao da praia. Nada diziam, mas estavam bém, até que uma linda rapousa atravessou a estrada a frente deles.
O primeiro caminho que ele viu,  encaminhou nele, parou o motor; olharam se nos olhos, meteu seus braços a volto dos ombros dela e beijaram se..seu primeiro beijo "doce"..um beijo inesquecivel, e outro a seguir. estava a ser melhor que nos seus sonhos, na sua imaginaçao..era real, eram eles, estavam ali, depois de ter esperado tantos meses, depois de ter contado os dias para este encontro.
Continuaram a viagem até aquela praia, a praia deles; foi ali que seus dois corpos se uniram pela primeira vez,  o tempo parou, nada mais existia senao ele e ela, foi algo de unico. Tudo estava em sintonia, parecia magia.
 
                                  helena
 
                                  
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em coisas minhas. ligação permanente.

2 respostas a Um dia muito especial

  1. josé diz:

    Realidade ou fantasia…?
    Quantas vezes a fantasia e os sonhos, não são mesmo uma mescla da realidade, por cada um vivida e nunca assumida,
    O prazer do sonho e da fantasia, é indubitávelmente mais intenso. O pensamento quando é límpido como a água cristalina, leva-nos ao infinito das coisas, dos seres e dos corpos.
    Parabéns Helena por este momento

  2. __мαяgαяι∂α__ diz:

    Bem, agora até me assustei!
    Como é que alguèm descreve uma coisa que eu própria tambem descrevi….até me deu calores…
    parecia que estava a reviver um momento passado e também já escrito por mim…
    fascinante
    Quem sabe se….bem, se xi!
    next
    Gostei gostei🙂
     
    bjs na tua alma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s