Espaço e liberdade

 
                                 
 
amar te nao é pertencer te
 
é um bém estar
 
 tu guardando teu espaço
 
eu minha liberdade
 
e no meio nosso amor
 
aninhar minha cabeça no teu peito
 
e sussurares ao meu ouvido
 
um " eu te amo "
 
as palavras têem poderes
 
e esta quer dizer muito
 
e vindo de ti
 
ainda quer dizer mais
 
helena
 
 

Sobre Lena

Tenho muitas paixoes, mas a principal é viver
Esta entrada foi publicada em Poesia. ligação permanente.

3 respostas a Espaço e liberdade

  1. josé diz:

    Ninguem é de ninguem e todo o mundo á de alguem.
    A única coisa que nos pertence, somos nós próprios e nem sempre
    Quantas vezes o entusiasmo o amor e o prazer nos leva a esquecermo-nos quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Queremos é ser alguem
    beijinhos
     
     

  2. Dia diz:

    O amor é algo divino e tão belo….
    Ele move as pessoas de forma mágica.
    E eu que vibro com momentos tão lindos e cor de rosa como o que descreveste no post anterior…
    Também fiquei emocionada com este poema tão subtil…
    Um beijinho
    Dia
     

  3. Carlos diz:

    É sempre muito bom voltar a este teu blog, sempre uma suave brisa se sente no rosto, um cheirinho a portugal por alguèm q está longe, um som q entrenha na alma e um abraço de uma amiga, um beijão, bom fim de semana***

Deixe uma Resposta

